23 dezembro 2014

Assistindo "Curtindo a vida adoidado" com as Ninfas

 As Ninfas:
  Acho que há um ano atrás ou coisa assim,  a Ninfa Vik fez uma chamada no facebook para criar um grupo no whatsapp de leitores. Como eu estava iniciando o vicio de ler e até então nunca tinha estado em um grupo dessa versão mais pobre do msn que não dá para por tudo pra tremer e chamar a atenção, coloquei meu número. Voialá!
Todas as imagens/gifs do post são retiradas do filme Curtindo a vida adoidado.
   O grupo inicialmente era composto por meninos e meninas, 90% eram chatos e acabaram tretando ou saindo por não aguentar nosso brilho, cof cof. As tretas eram MUITO frequentes, nas madrugadas que ninguém tretava até ficava aquele climazinho tristonho. E no meio dessas tretas e vácuos gratuitos, o grupo se desmanchou várias vezes. E se reconstrui várias vezes, cada vez com menos pessoas.    Depois de um longo tempo separados, criamos o grupo novamente só com as pessoas que permaneciam até o final, sendo, em ordem alfabética para não dar treta: Bre, a vesguinha dedosa de lindos olhos verdes; Nick, a cópia do próximo membro e manjadora dos pop; Nycolle, a treteira que adora DIYs e o Like a rock like a roll; Vik, a mais rica de todas e que prometeu comprar nossa passagem para Vegas; Yohanna, conhecida popularmente nos cabarés como "Perereca" e que troca emails comigo,  e por fim mas não menos importante, eu, que hoje em dia eu sou a ADM Boss delas tudo <3 As únicas que se conhecem pessoalmente são a Bre e a Prek, que são primas. (Colocamos outras pessoas no grupo também, mas como elas não chegaram a brilhar tanto, não vou mencioná-las). 
O apelido "ninfas" veio da Ny, quando ela estava lendo PJO e apareceu algo falando sobre as "ninfas do bosque", e hoje em dia somos as "ninfas". Algumas pessoas se arriscaram a passar pelo período de avaliação aguentando insultos e zoeiras, mas no fim, ficamos só nós mesmas. Nem peça para que eu te coloque no grupo, porque alguns novatos saíram de lá um tanto "traumatizados" :v LKIJAHYSGDVABS Enfim, por enquanto não estamos abertas para novos membros. Essas raparigas fazem parte do meu dia a dia. Me fazem companhia (e me deixam no vácuo também), falam coisas non-sense, e me fazem rir km também <3 Como a Ny disse uma vez, essas vacas são o pum que eu nunca vou soltar ♥♥♥♥♥♥

"A vida passa muito rápido, se você não parar e olhar em volta de vez em quando, você pode perdê-la."
     As vezes temos uma baladinha, que é quando cada uma manda mensagens com trechos de músicas que todo mundo conhece e foram marcantes, tipo a "piririm piririm piririm, alguém ligou para mim". E também temos a Sessão da Tarde, que não é tão frequente porque essas raparigas as vezes furam, mas a primeira Sessão da Tarde foi incrível! Nas Sessões da Tarde nós marcamos um horário apesar de quase nunca ser cumprido, e um filme para assistirmos e fazer comentários sobre ele no grupo. Foi um caos para organizar, mas valeu a pena. Na nossa primeira Sessão da Tarde nós assistimos ao incrível filme Curtindo a Vida adoidado \ô/
O Filme:


Curtindo a vida adoidado, 1986
 Direção: Joh Hugues, "o mestre dos filmes adolescentes"
Titulo original: Ferris Bueller's Day Off
Classificação etária: Livre para todos os públicos
Gênero: comédia, teen
Duração: 103 minutos
Nota: 5/5 + ♥
Assistir online: Mega filmes hd 
Elenco: Matthew Broderick, Mia Sara, Alan Ruck, Jeffrey Jones, Jennifer Grey, Charlie Sheen, Kristy Swanson, Edie McClurg, Cindy Pickett, Lyman Ward.

       Vou logo adiantando: um filme sensacional *u*
     Três amigos estão no último ano do Ensino Médio. Para quebrar o clima de tensão do o-que-vou-fazer-da-minha-vida e da chatisse das aulas, o sempre doido Ferris mata aula mais uma vez e curte a cidade fazendo loucuras com seus amigos. O problema é que o diretor da escola está colado em Ferris, e a todo custo quer ferrar com ele. (irônico né? O nome do cara é Ferris e o cara quer Ferrar com ele. LOKIAJHUYDABS ignorem :v)

    Pode parecer bobinho, mas não é. É um filme super divertido e empolgante mesmo. Todo mundo é/já foi/será um Ferris Bueller, mesmo que seja só em sua mente. Eu adorei o filme, ele é simples e dá vontade de um dia fazer ao menos metade do que a galera fez no filme. Ferris sempre se safa de umas formas incríveis, e a obsessão do diretor em prejudica-lo é bem grande. Apesar do nome, não tem ninguém pelado nem nada do gênero, só para constar, LDSOKIJUYHGD
   Enfim, eu adorei o filme e está entre os meus favoritos! O Ferris é um dos personagens mais épicos da História u-u

        Bom, foi isso gente ô/ Apesar de eu ter falado do filme foi um post mais pessoal. Me digam o que acharam, se têm migas virtuais de whatsapp assim e se já assistiram o filme ô/ Podem recomendar filmes para a próxima Sessão da Tarde (tarde da noite, ultimamente, SKIJHUYS), e um bezo das Ninfas ô/


Comentários
22 Comentários

22 comentários :

  1. DO NOT FERRIS WITH MY LIFE JDKFHJKSDFHJDSFHKJHDSFKJHFKJHFD ENFIM, eu tô há anos pra assistir esse filme. Outro do diretor que eu vi foi 16 candlles e eu curti, mas não foi algo sensa. Até o ano novo (coisa estranha de se dizer) eu assisto. Ninfas: já amo mesmo sem nunca ter trocado nenhuma palavra com elas diretamente. Eu sou a lesa dos grupos, então sumo dias da maioria. O povo fala da comida, do banho, do artista, do grammy, da treta e eu durmo enquanto isso (tipo: https://twitter.com/torta_deamora/status/546155637710016512). ENFIM DFHJKSDFHKJHFD BEJÃO PROCE E PRAS NINFAS ♥ Numa próxima sessão da tarde me chamem (mesmo que temporariamente, dorei a ideia!).

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AJLIJSDLIJAKSMDMASIJD ADOREI ESSA FRASE ♥
      Eu vi que você viu ele agora naquela postagem dos 100 fucking filmes, e pelo visto gostou muito Não vi 16 candlles ainda, e sinceramente não tenho muita curiosidade em ver. Falando em Ninfas, eu indiquei o Boteco das Bigodudas pra Ninfa Ny e ela é leitora de lá! As outras Sessões da Tarde foram bem fail, sas praga acabam furando e no final só umas duas assistem T-T Por enquanto eu estou sem a Petúnia ( <3

      Excluir
  2. Mas que história louca e interessante hahah :v
    Também sou assim com meus amigos de grupos do wpp, tretas são algo que definem noites e madrugadas de tempos e tempos (algumas sáo malignas...)
    Vi Ferris Buller em 2012 pela primeira vez, desde então já repeti umas três haha é um filme demais, bem sessão da tarde mesmo <3 <3

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a história sobre o grupo e todo o esquema pra fazer dar certo! Força, pessoal! Assunto pra falar e trocar ideias não faltam! hehe "Curtindo a Vida Adoidado" é um clássico e dá uma mega vontade de sair cantando "well, shake it up, baby, now! Twist and shout" junto com o protagonista! Boa escolha pra Sessão da Tarde de vocês! :)

    Beijo, beijo. E dale rock! - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu filme favorito. Tenho muitas frases do Ferris Bueller transcritas por meus cadernos a agendas.
    Amei o post! ♥
    ----
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. 'Não tem ninguém pelado''
    Droga! kkkk
    Aaai, ameeei.. Nunca assisti o filme, mas aparece ser bem envolvente.Quero veer <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ri alto de vocês, viu?! Hahahaha... Nem ousaria a pedir para entrar no grupo não, porque ele tá muito bem fechado e eu só cairia de paraquedas hahahaha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk
    Morri de rir (e de medo) de você aqui,
    Eu adoro o filme, principalmente a música que o Ferris canta

    "Well, shake it up, baby, now, (shake it up, baby)
    Twist and shout. (twist and shout)
    Cmon, cmon, cmon, cmon, baby, now, (come on baby)
    Come on and work it all out. (work it all out, oooh!)"
    E sim, eu catei no google porque meu inglês é péssimo e eu nunca saberia escrever esse (ou qualquer outro) trechinho.

    Adorei o post, e respondendo a sua pergunta: morro de preguiça com whatsapp, assim sendo não sou muito de ficar conversando por ele, meus amigos de onde eu morava me colocaram em um grupo mas eu saí, não tinha paciência...
    Grande abraço!!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
  8. Fiquei com vontade de ver o filme também! hehe Já gostei das suas amigas também.. haha
    Bejoss
    http://sabado-chuvoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!
    Pense no MELHOR FILME DE TODOS OS TEMPOS. Ué, eu tenho outros filmes favoritos, mas esse é bom demais. Esse é incrível, esse é ótimo! Ferris é fodão, não tem outra palavra pra descrever um dos personagens mais épicos. Nossa senhora, muitos feelings com esse filme. SURTEI AQUI.
    Beijoos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. AAAAH!!! Adoro os filmes do Brat Pack! Eu fiz uma maratona esse ano, mas não consegui achar de todos :( Se você for no blog e ver o marcado Brat Pack Movies vai achar muitos filmes do gênero para essas Sessões da Tarde de vocês. (Adorei a ideia!!!). Um que indico muito é O Clube dos Cinco, também do Brat Pack, é o meu favorito dos anos 80.
    Enfim, sobre ter amigos virtuais: tenho váaaaaaaarios, mais que amigos presentes fisicamente. Tenho o pessoal que conheci no twitter nesses fan club da vida, duas desses já conheci pessoalmente *-* Tenho os adms das páginas de Once Upon a Time, ontem mesmo fizemos uma Sessão Karaokê no site Karaokê Party (ta aí uma coisa bem legal que vocÊs aí podem fazer). Tudo de bom!!
    Adorei o post, Indiva!
    Manda beijo pras Ninfas Chuchus!! :*

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. NOOOOOOOOSSA, COMO ASSIM eu talvez seja a unica pessoa do mundo que ainda não viu esse filme, esse e Clube das Cinco, me sinto sem passado e sem infância, eu preciso ver pra ontem, só pelo os gifs e tudo mais. E assim como tu, morro de preguiça de whatsapp.

    Feliz natal! Te espero lá no meu Sobrelentes.blogspot

    E temos video novo no canal, vem conferir! SobreLentesYoutube.

    ResponderExcluir
  12. Oi Indira, tudo bom?
    KKKKKK Morri de rir de você explicando a história das Ninfas, queria ter um grupo de amigas tão animadas assim! Se bem que acho que eu mesma não daria conta qq.
    E gente, eu não gosto muito de whatsapp. Como boa membro dos primórdios dos blogs, do orkut, da internet, eu sinto falta do msn até hoje, hehe. Amava <3
    Ah, eu também nunca assisti o filme, hehe.

    Um abraço
    http://www.winterbird.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Um dos meus filmes preferidos <3
    E amei a história das ninfas, tenho um grupo assim no whatsapp e adorei a história da sessão da tarde kkkk
    XOXO
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. CABARÉ NÉ SAVACA....DPS QUE APANHA u.u
    Enfim Amei o post sobre a quenga tudo e vou te falar EU NÃO VIVO SEM VCS...
    Pedir desculpa agora pq meu email Zico e não ta enviando as mensagens e.e e que amocê muitão ❤ bjim bjim
    Com amor NINFA DIVA E GOSTOSA PREK 💁😌

    ResponderExcluir
  15. Parabéns parabéns parabéns!Melhor post de filme,ever! hahahaha
    Faz mais, quero ler mais e mais hahaha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  16. Aaaah os grupos kk, são sempre assim, e esse filme já me indicaram várias vezeess, mas eu teimosa ainda não assisti, tô querendo muito kk, beijão
    damaindelicada.blogspot.com.br
    @luanagabriely_ (Twitter)
    @luanagabrielyroza (Insta)

    ResponderExcluir
  17. Oi, eu não conheci esse filme, acreditar? Mas gostei muito da sua resenha, assim que der eu vou assistir haha. E o grupo das ninfas, muito engraçado é a sua piada eu não ignorei, achei muito idiota, mas muito engraçada haha
    Beijos!

    http://meus-dezesseis-anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa, acredita que eu NUNCA vi esse filme?! :O
    Sério, eu nunca assisto, rsrs... >.<'
    Beijinhos amore!
    Me segue no twitter, eu sigo de volta. ;)
    @brgnathy
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Esse filme é o melhor EVER!! Eu achei de rir com o último Gif hahaha



    Ariadne
    De volta ao retrô | Twitter | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  20. Esse filme é mara!
    Criei uma promoção para comemorar o dia do Fotógrafo e aniversário de São Paulo. Vem conhecer :3
    http://abelanaoafera.blogspot.com.br/2014/12/promocao-dia-do-fotografo-e-aniversario.html

    xoxo

    ResponderExcluir

Valeu por comentar aqui ô/


❀ Clicando em "selecionar perfil", você pode selecionar se quer comentar logado no google, em anônimo, com o facebook (Nome/URL);
❀ Sua opinião é importante para mim <3
❀ Faço parcerias sim, para saber se tenho interesse em sua loja/empresa/blog, entre em contato comigo pela aba "contato";
❀ Pode pedir posts a vontade <3
❀ Deixe o link do seu blog para que eu retribua a visita;
❀ Se quiser receber a resposta do seu comentário, deixe algum link para contato ou selecione a caixinha "notifique-me" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...