27 agosto 2014

Most Recent Hypes #6


    Mais looks para vocês! Estou mantendo a categoria looks atualizada, para não quebrar o ritmo hoje eu trouxe um Most Recent Hypes, aliás, o 6º MRH aqui do blog! Para quem não sabe, no MHR eu post looks que eu de Hype (tipo o curtir do facebook) no lookbook, os que considero mais legais e inspiradores. Tem looks ~arg, looks é uma palavra esquisita~ para guris e para gurias! Faz séculos que eu não posto looks meus aqui, mas espero que ano que vem eu volte com meus looks ç.ç Mas enfim, cês tão bem? ps.: faltam 3 dias para o sorteio, cruzem os dedos e arranquem a perna de um coelho para dar sorte! Ou não e_e Enfim, aos looks:
 Rokaia M.
Mona&Linda P.
Carol L.
Talitah S.
Luca A.
Luca A.
Jocelyn J.
Rebecka H.
Então, gostaram desse Most Recent Hypes? Eu adorei, ainda mais porque consegui achar looks bacanas para homens, e os modelos tinham barba *u* Q loksahugydvadba
Enfim, gostaram? Qual look foi seu preferido? Tem alguma crítica sugestão? Para ir ao perfil de quem postou algum desses looks, basta clicar no nome da pessoa em baixo de cada imagem. Tem as musicas ai em baixo, e that's all! xx

Comentários
37 Comentários

37 comentários :

  1. Curti alguns looks! :D
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa
    Ainda está rolando um sorteio! Participe ^

    ResponderExcluir
  2. Adoro Couturno e adorei os look beijos http://www.estrelaar.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  3. Que looks perfeitos *-* E aquela blusa do 3º look é muito diva !!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim!! E o mais legal é que foi DIY, a própria guria quem fez *u*

      Excluir
  4. Eu curti todos os looks =)
    Super confortaveis, estilosos =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei essa categoria de looks *u* As roupas selecionadas são lindas! Curti muito a primeira :3

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks, mas não é o tipo de roupa que usaria, apesar de admirar muito. Eu poderia arriscar o da Carol L. e da Jocelyn J. Lindos!
    ah. sobre a tag/meme: Responda mesmo. Não te indiquei porque achei que já tinha respondido e.e haha Enfim, quero ver *-*
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud <333333
      Se eu fosse um cara usaria dos guris sim, e se eu tivesse as peças usaria os looks das gurias também *u*
      hahahah ainda não!

      Excluir
  7. alguns looks estão perfeiitooos, usaria com certeza :3
    Garota Adocicada ♥

    ResponderExcluir
  8. E você tem muito bom gosto! Eu também curtiria e usaria alguns looks que estão nessa postagem!
    Beijos querida, gostei bastante da postagem, ficou super legal.
    Blog Senhorita Deise | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Tem que ter personalidade bem forte para usar os looks né?
    Parabéns pelo post!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É meu estilo preferido,gosto de roupas assim e gostei muito dos looks que você escolheu,um mais lindo que o outro <3
    Beijos e já estou seguindo também.
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeeeee \o/ Tentei pegar uns looks um pouco variados, mas sem fugir muito um do outro (?).
      Bem vinda ♥

      Excluir
  11. Oi, Indira! Gostei muito dos looks que você separou! Também gostei muito das músicas que você escolheu (estou aqui ouvindo enquanto respondo os comentários do blog! hahaha). :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei dos looks dessas pessoas: Jocelyn, Emma, Anes, Raimundo, Miss Scarlet e Rebecka. Que saudades dessa música do Snow Patrol *-*

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê tem bom gosto, ahahhad. Tenho ouvido ela repetidas vezes.. e o clipe é simples porém tão lindo e inspirador ♥

      Excluir
  13. Tudo muito inspirador. Adorei ^^
    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. itens que curti: 1. calça xadrez; 2. anéis; 3. bermuda(?); 4. botas e meias rasgadas; 5. todo o look da moça perto dos vestidos brancos <3; 6. pulseiras do homem com cara de mafioso; 7. ||| Eu ia adorar ver os seus looks >.< {Emilie Escreve}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calça xadrez é amor demais, tô doida pra comprar a minha *u*
      cara de mafioso, HAHAHHAHA.
      Sério? Logo que der eu fotografo <3

      Excluir
  15. Yep! But wait, Anes P. is a boy, ahahhaha
    The cute girl is Holynights ♥

    ResponderExcluir
  16. Oi Indira, adorei os looks, em especial os primeiros. =)
    Beijo.
    Julia | Frescurinha.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Indira,
    Que legais os looks! Eu já tive uma fase roqueira, mas isso há muito tempo. Hoje em dia, meu estilo é mais patricinha, apesar de continuar escutando meus rocks (sou daquelas que ouve rock e música clássica, acredita? rs).
    Beijo

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara!
      Sério? ahhahaha. Que contraste! Mas escutar o rock n roll é o que realmente importa ♥

      Excluir
  18. Eu não conhecia a Mona&Linda P. e a Talitah Sampaio, mas adorei os looks delas. Adorando a diversidade e criatividade do seu blog. Achei engraçado você dizer que a palavra "looks" é estranha porque estou tão acostumada, ouço isso repetidas vezes todos os dias... hahaha

    Beijos.

    www.blogsarafreitas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mona&Lina tem um estilo bem marcante, cheia de personalidade, e a Talitah também *u*
      Muito obrigada, mesmo <3 laksjhaygabsdn acho esquisita sim e-e

      Excluir

Valeu por comentar aqui ô/


❀ Clicando em "selecionar perfil", você pode selecionar se quer comentar logado no google, em anônimo, com o facebook (Nome/URL);
❀ Sua opinião é importante para mim <3
❀ Faço parcerias sim, para saber se tenho interesse em sua loja/empresa/blog, entre em contato comigo pela aba "contato";
❀ Pode pedir posts a vontade <3
❀ Deixe o link do seu blog para que eu retribua a visita;
❀ Se quiser receber a resposta do seu comentário, deixe algum link para contato ou selecione a caixinha "notifique-me" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...