05 maio 2013

Meme: 12 anos e 11 meses

A roupa do trabalho do meu pai <3333

  Essa é a primeira tag/meme qual a diferença entre os dois? que eu posto esse ano. Ela estava em aberto no blog da Dinha, e então eu peguei pra postar aqui, já que quase nunca faço posts pessoais. Achei bem interessante esse meme, espero que gostem também, e que não achem minhas respostas muito toscas algumas são, pois foi bem difícil para responder u-u

1. Em negrito (cada um coloca uma cor/formatação que achar melhor) está o início do que deve ser completado; 2. No título do meme você coloca sua idade.

Eu sou: Evangélica, Anti-social, boba, do risada de tudo, principalmente em horas erradas. Ah, e as vezes mal-humorada também.
Eu quero ser: Feliz e viver bem.
Minha casa: Meu cantinho, meu lar e o lugar onde mais fico <3
Me encano com: o fato dessa foto. Podiam muito bem ter criado uma 2ª camera e tirarem foto da primeira. era pra escrever isso?
Eu acredito: que nada é impossível.
Tenho medo de: algo ruim aconteça com as pessoas que amo. E ser estrupada.
Acho graça de: muita coisa. Se a pergunta estiver na maneira irônica, eu acho graça de pessoas falsas falando de falsidade. Se for no sentido de rirrrrrrrrrrrrrrr, acho em qualquer coisa, sou bobona, e dou risada em todas as piadas.
Meu ponto fraco: cócegas. Cosquinhas, como eu chamo.
Choro com: filmes românticos. Tão bobo, mas eu choro. Por isso não gosto muito de assistir.
Não vivo sem: Deus.
Tenho mania de: A mesma de quem me passou a tag: Deixar a TV ligada mesmo sem estar assistindo, e morder. Mordidinhas de leve na mão quando estou entediada...
Eu tenho como heróis: Jesus, minha mãe \o/
Meu personagem favorito: Batman! Sem dúvida!
O amor é: uma coisa complicada, que se desenvolve e aparece de diferentes maneiras (filosofei u-u)
Meu livro de cabeceira: Não é bem meu, mas: "As Crônicas de Nárnia".
O livro que eu não emprestaria nem sob juramento de morte: Tenho poucos, mas não emprestaria nenhum U-U
Meu sapato favorito é: Meu all star preto <3
Na minha estante não falta: Minha Bíblia, e meus Paper Toys, tenho um monte.
Meu autor favorito: C.S. Lewis
Um livro que me fez chorar: até agora, nenhum :c (li poucos)
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Scar Tissue, The Zephyr Song (RHCP).
As pessoas acham que: pelo status conquistam tudo. Conquistam quase tudo, mas o sentimento verdadeiro, não.
O que eu mais ouço: Red Hot Chili Peppers, Thalles Roberto, Foo Fighters, e mais bandas, menos funk e sertanejo. (HATER DETECTED)
Eu me sinto livre: Quando ouço Red Hot Chili Peppers.
Oro por/para: Minha família, e por esse mundo, que esta cada vez pior.
Meu grande charme: Ixi, que difícil! Não tenho isso T.T
No chuveiro eu canto: de tudo.  "THE BEST, THE BEST OF YOOOOOU, OOOOOOOHHHHH"    UAHAAHUUAHHAS
De madrugada, eu: durmo ou assisto filmes. Se eu dormir, eu durmo MUITO.
Eu tenho a ilusão de: Não tenho ilusões (não gosto de quebrar a cara), tenho sonhos.


   Gostaram? Assim como a Dinha e a outra blogueira de quem ela pegou esse meme, também vou deixar em aberto: Quem quiser pode responder e postar no seu blog.
Comentários
58 Comentários

58 comentários :

  1. Acho que somos bem parecidas,haha <3

    Amei a tag.
    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei, vou fazer no meu blog !
    Seguindo aqui
    nobodyslistenvei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada ♥.♥

    Adorei a tag <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  4. eu também amei a tag!
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, que bom que respondeu! Também tenho muito medo de perder as pessoas que amo ♥ Adorei sua foto, muito fofa! E não sabia que você era tão novinha *-* haha
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina só, viver sem eles!
      Fia, as novinhas são o poder. USHUUHAHUAHUUAHHUA
      beijos !

      Excluir
  6. minha mãe tbm acha que eu sou anti-social bate aqui õ/
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Temos muitas coisas em comum :) Adorei o post. Dá uma passadinha lá no blog ? Tem post novo *-* Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que legal essa tag, de madrugada eu também durmo, ou assisto filmes principalmente aos fins de semana, adooroo kk

    Beeeeijoos, ótimo domingão :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  9. Legal a tag. E eu tô com a mesma idade! Quer dizer, mais ou menos meu aniversário é 17.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que tag mais fofa <3
    Adorei a sua foto, me lembrou uma foto da minha mãe quando era pequena usando as roupas do meu avô.


    Tecido Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa que lindo <3
      Minha mãe adorava cortar roupas velhas dela e fazer fantasias... Uma vez ela me levou fantasiada de cowboy pra igreja !

      Excluir
  11. Adorei a tag, as respostas e a foto. hehehe
    My Holy Place Blog - http://myplaceholy.blogspot.com.br
    Fanpage - http://www.facebook.com/MyHolyPlace

    ResponderExcluir
  12. Aaaaw legal a tag. Amei aqui, e você tem um ótimo gosto músical hahahha
    Estou seguindo. Ah, reativei meu blog, passa lá depois C;
    Beijos, Poison Bomb.

    ResponderExcluir
  13. que tag mais fofa <3

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei a tag, muito criativa >.<
    Já estou seguindo flor,
    XOXO

    Loucura Controlada

    ResponderExcluir
  15. Ai que tag mais legal *-* Acho que vou fazer ela ahuhuahauh
    Beijoss!
    http://leveditliv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. no chuveiro tbm canto foo fighters huahauhauhua
    beijosss
    seguindo aqui!

    ResponderExcluir
  17. haha. Amei e gostei de suas respostas. Super legal vc gostar de Red Hot e Foo Fighter. *-*
    bjs
    http://oicarolina.wordpreass.com

    ResponderExcluir
  18. Bem, não sei se o outro comentário chegou, mas enfim, amei o fato de vc gostar de Red Hot e Foo Fighter. *-*
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. adoro Nárnia também :DDD Adorei a tag!!! :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu acho bem interessante quando se posta tags 'meme' porque dá para conhecer melhor o blogueiro e assim as vezes até se identifica!

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  21. Verdadeira demais menina, amei a tag... musica amo várias... na madrugada só dormo, amo dormi :)
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei a tag, também tenho medo de ser estuprada hahahahahahah quem não tem, né?

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Great blog! Love it
    Fashion Ganache.
    http://fashionganache.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. kkkk Adorei demais a tag, bem criativa ela, também adoro Red Hot ♥ Adorei as suas respostas, foram todas ótimas :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. bem legal :3
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei suas respostas, a tag foi bem criativa!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  27. olá! legal suas respostas!!
    ah obrigada pela visitinhano meu blog!
    ja estou seguindo o seu!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. hauhau! Adorei sua auto descrição flor!
    quanto mais me julgam mais me confundo com o que realmente sou/passo para as pessoas...
    Só Deus sabe quem eu sou de verdade! :/ (to meio reflexiva hoje, nem ligue! hehe)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  29. tag bem legal, não tinha visto ainda.
    Obrigada por elogiar meus olhos, meu namorado sempre falava isso e eu nunca percebia, só depois das fotos que me dei conta.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adoreiii sua visita no meu blog !!

    Já sigo seu blog!

    beijos e que Deus te abençõe ♥

    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. oi, vim conhecer o blog e seguir. Boa semana pra vc!!!

    ResponderExcluir

Valeu por comentar aqui ô/


❀ Clicando em "selecionar perfil", você pode selecionar se quer comentar logado no google, em anônimo, com o facebook (Nome/URL);
❀ Sua opinião é importante para mim <3
❀ Faço parcerias sim, para saber se tenho interesse em sua loja/empresa/blog, entre em contato comigo pela aba "contato";
❀ Pode pedir posts a vontade <3
❀ Deixe o link do seu blog para que eu retribua a visita;
❀ Se quiser receber a resposta do seu comentário, deixe algum link para contato ou selecione a caixinha "notifique-me" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...