18 dezembro 2014

Todo Aleatório {Nov/14}

  A Ramona me mandou essa imagem *u*. QUE COISA MAR LINDA *u*

         2014 está quase acabando, AÊ ô/ Sobre esse Todo Aleatório: formato novo! Agora a divisão de categorias da postagem são feitas de uma forma muito mais bonitinhas *u* Mas nem pense em kibar porque eu coloquei um mini selo anti-kibe e tenho espiões espalhados por toda a blogosfera que me dão um toque se verem alguma kibação por aí. Amo férias \ô/ isso significa que terei mais tempo livre para o blog, não necessariamente postarei com mais frequência, mas terei mais tempo para pesquisar temas para elaborar postagens mais interessantes. A indicação de links está maior do que nunca, isso porque ainda faltaram vários a serem mencionados :v E as notícias, bom, são de dezembro. Whatever.


  Tipo "MEO DEUS NÃO PODE SER". Ok, analisando bem pode até ser, mas mesmo assim o resultado é impressionante. Com apenas maquiagem, ângulos bem bolados e algumas roupas, essa garota oscilou de 10 á 60 anos nessas 6 fotografias. O resultado foi bem maneiro, a ideia bem pensada. Estou um tanto encucada pensando quantos anos ela realmente deve ter. Chuto que é na casa dos 20 mesmo, que é onde ela está com uma maquiagem leve e aparece mais o rosto de uma forma um tanto natural. Traduzi a imagem dessa aqui que eu vi no Pinterest.



      Conheci o trabalho da Rachel Ryde recentemente. Ela posta fotos criativas misturadas com desenhos em seu instagram, e uns videos também. Os vídeos foram os que mais me chamaram a atenção, pois são feitos foto por foto (stop motion) e ficam no final super lindos e bem feitos!
       Em especial, esse video stop motion especial de Halloween:



       Viktoria Modesta, a primeira pop star com a perna amputada! Peeta curtiu isso. GENTE, A PERNA DELA É SENSACIONAL! Me refiro às próteses, que são lindas. Dá uma olhadinha no clipe abaixo e vê que coisa mágica *u*
QUANTO A MÚSICA: chatinha. Achei a voz da Viktoria bonita, mas nada extraordinário. A música é bem chatinha, poucos lances são legais. Bom, como hoje em dia o universo pop costuma valorizar mais imagem do que a música mesmo, acho que ela tem tudo para estourar. Mas eu só vim para falar da perna mágica dela mesmo, vejo a Viktoria Modesta como uma CyborGirl (garota cyborg) de verdade \ô/ 

Começa com um ar meio místico e no final está super pulável com a galera toda cantando " o amooooooorrr é o calooooor que aqueeece a almaaaa" <3 Simplesmente apaixonada, estou ouvindo direto e repetidamente. A voz do Nando, ele é o cara. A platéia toda pulando junto, que emocionante *u* Queria ter mais que meros 4 anos quando esse show ocorreu, queria tanto ter estado lá TuT

GENTE, O BOTECO DAS BIGODUDAS TÁ FAZENDO 1 ANINHO DE VIDA ♥
Passem lá (clique aqui) e deixe seu parabéns, e dá uma olhada no vídeo contando uma breve história do Garotas e Mustache! E reparem que a Midria mencionou a minha pessoa no vídeo, inimigas, chorem 8)

That's all folks! Curtiram o post, e o novo formato? ME CONTEM ô/ Podem mandar sugestões, reclamações e elogios também. Agora que eu acabei o post tô achando o novo formato um tanto poluído, talvez eu mude :v Para encerrar o post, eu resolvi trazer uma imagem bem destruidora de infâncias mesmo, sabe.
Até o próximo post :v
Comentários
14 Comentários

14 comentários :

  1. O ITAU É FEDIDO! HEUHEUEHUEHUEHEU QUEM TEM CONTA NO ITAU É FEDIDO O3O
    pensei em ir de dálmata mas eu não sei cantar.
    que lindo o trono ♥ não vi got, quero ler antes.
    amei o formato, genial!

    { pleasure }

    ResponderExcluir
  2. Há, saudades do todo aleatório!
    Eu, no fim, achei meio bagunçado mesmo, gostei do formato, mas essas imagens que dividem os assuntos poderiam ser menores haha
    O primeiro e o último link foram os melhores, sempre rio com o Buzzfeed! Quando eu vi Viktoria no Facebook, no dia que lançou esse vídeo, gostei da prótese de agulha, mas só isso também :v

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. INDIRAAAA S2SZ
    WTF? quando eu vi a imagem sem ter lido eu pensei que, sei lá, alguém tinha fotografado o passar do tempo de uma modelo ou sei lá o que... mAS MINHA GENTEEE?!?!? eu dou uns 25/26 pra ela u3u
    Que criativa e talentosa essa mulher!! Stop motion deve ser a coisa mais confusa do mundo, quer dizer, você leva hoooras pra fazer e o resultado leva minutos haushe ainda bem que fica sempre limmdo
    E esse ruivo charmoso vulgo nando reis aí hein? ahuahah ♥
    Beijoooo Summertime ✿

    ResponderExcluir
  4. INDIRAAAAAAAAAAAAA, não posso começar a ler nada do BF porque fico viajando no site. Fui ver esse do 'ajuda lusiano" e o resultado: post maroto dos corretores (http://www.buzzfeed.com/rafaelcapanema/melhores-erros-corretor-ortografico-2014) e esse deuso que participou do Master Chef Br (http://instagram.com/mohindi/). Eu já conhecia o trabalho da Rachel, mas faz tempo que não acessava o instagram dela (lá tem um vídeos, fofura pura). Dorei o post sobre anilina, tenho vontade de mudar a cor qualquer dia hehe Sou feminista então dorei também a atitude da moça! haha Me lembrou a gamer e um vídeo bem legal em que um programa procurou as mães de caras que assediavam mulheres nas ruas, vestiu-as como se fossem 9inhas e eles as assediaram. APANHARAM EM PRAÇA PÚBLICA, ADORO. "E se fosse sua mãe, bacui?". Também dorei a Victoria (realmente a música não coopera), mas o clipe é tipo ♥♥♥♥ Nando Reis mozin da vida, Pra Você Guardei O Amor me fz chorar muito. Nosinhora. Quando tiver tempo ouço todo o show (já amei pelo "Hare Krishna, Hare Krishna, Krishna Krishna, Hare Hare...", mantra inserível em qualquer música uehueheh (aprendi com a Holi). POR FIMMMM ♥ Chorei com O GDM ali no meio, brigadão Indira ♥ Você também é uma blogueira incrível, o "porão das rockeiras" (?) também é um blog sensa ♥ - quanto coração, que comentário confuso e.e Enfim, beijo beijo!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. INDIVA *-*
    Adoro seus aleatórios.
    Pra mim, a moça ficou mais linda aos 40. Quero ser uma quarentona assim. u-u
    Gente, que talentosa essa Rachel!! Adorei!! Muito criativa :D
    Sobre os links: kkkkkkkkkkkkkk Ajuda, Luciano. MORT@ É cada coisa que cê lê na internet.
    Quando minha internet colaborar verei o vídeo da cyborgirl -.-
    Nando Reis <3 Ai, é tanta coisa que perdemos nascendo na década errada :(
    E É CLARO QUE JÁ COMEMOREI O ANIVERSÁRIO DO BLOG DA MIDRIÃO Õ/
    Adorei o novo formato! Tá um chuchuzinho.
    beeeeeeeeeeeeeeijos

    eu-ludmilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Indira! Amei esse "Todo Aleatório"! Hahahaha eu morro de rir das pérolas que acabam surgindo na página do facebook do Luciano! rsrs É muito hilário! Ah, você curte a Marimoon? Eu adoro ela e o blog dela! <3 Nando Reis é muito bom! ^^

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. AUSHAUSHAU cara amei a ideia do seu post! aushaus Essas coisas do Luciano me mata de tanto rir

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro o aleatório, sério. Eu acho que 30/40 anos são as melhores fases fimininas.
    Nado Reis <3
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. essa perneta tá fazendo sucesso, mas só porque é perneta! realmente a voz dela não é lá essas preciosidades e a música é fraquinha. os links, todos demais e essa rachel ryde é bem demais!
    enfim, eu curto demais essa categoria aqui do LARLAR!!! ♥


    gabryel fellipe

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse todo aleatorio!
    Feliz natal, beijos!
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. AIUHDIUAHDIUSAHDIUA amei!
    Adorei esse novo formato, ficou lindão e genttttt o buzzfeed é um dos melhores sites da vida, passo horas rindo que nem uma retardada ♥

    Champagne Supernova

    ResponderExcluir
  12. Que legal o post! Gostei das fot6os. Nando <3
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Indira, excelente post. Me gusto. Eres Famosa! Wao, muy bien :D

    ResponderExcluir

Valeu por comentar aqui ô/


❀ Clicando em "selecionar perfil", você pode selecionar se quer comentar logado no google, em anônimo, com o facebook (Nome/URL);
❀ Sua opinião é importante para mim <3
❀ Faço parcerias sim, para saber se tenho interesse em sua loja/empresa/blog, entre em contato comigo pela aba "contato";
❀ Pode pedir posts a vontade <3
❀ Deixe o link do seu blog para que eu retribua a visita;
❀ Se quiser receber a resposta do seu comentário, deixe algum link para contato ou selecione a caixinha "notifique-me" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...