23 junho 2014

Inspire-se: mochilas ♥


      Ah, mochilas. Tão lindas, espaçosas, e difícil de perder. Eu sinceramente não uso bolsa, e só acho algumas bonitas, mas eu as perdia com tanta facilidade que desisti das bolsas Ç.Ç
Onde quer que eu vá e precise levar algo, vou com a minha mochila pra lá e pra cá.
    Por enquanto eu só tenho 1 mochila, a da escola mesmo, e ela me acompanha onde quer que eu vá, mas pretendo logo comprar mais mochilas, já tenho até uma wishlist mochilária <3
    Além de super espaçosas (muitas mulheres reclamam disso!), as mochilas se adaptam para vários looks, e dependendo, deixam com uma carinha mais grunge ♥.♥ Bom, fiquem com algumas imagens para se inspirar!

That's all folks! O que acharam? Usam muito mochilas? Cobiçam algumas ou são adeptas a bolsas mesmo? Gostaram das montagens? Achei que ficaram tão amorzinho -modéstia a parte- euhrue
xx
Comentários
27 Comentários

27 comentários :

  1. Adoro mochila, tem umas super lindas na montagem. Principalmente as pretas e a jeans é puro amor ><
    Eu sempre prefiro as mais simples porque da pra colocar bottons, spikes, chaveiros etc, e deixar com a nossa cara *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Eu tinha salvo uma imagem de uma mochila lotaaaaaaaaada de bottons, mas ela sumiu e eu tava com preguiça e raiva do sumiço demais para procurar outra e_e
      bezo Fran <3

      Excluir
  2. eu quando tinha uns 13 anos tinha uma mochila de pano,era bem diferente...ninguém tinha igual,ela era do modelo da de couro marrom ali da esquerda,era branca e o fecho era de madeira,não sei se tenho ela hoje ainda,mas eu me sentia a tal..sabe? era bem legal.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ter sido linda e estilosa u3u
      As de pano são as mais bonitas, e com fecho de madeira deve ser bem diferente! Procura ela u3u

      Excluir
  3. Ahhh *--*mochilas, amo, eu tô querendo uma nova, mas meu orçamento tá apertado por causa da minha nova despezinha auhsiuahs

    Post novo \oô/
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Gabbe! Ai somos duas, sempre penso duas vezes antes de comprar q-u-a-l-q-u-e-r coisa, penso em quantos livros em compraria com esse dinheiro, gvfcrderftgyjkl,

      Excluir
  4. Sou louca por mochilas! Inclisive, vi uma na C&A e pirei, mas, como alegria de pobre dura pouco, me desanimei com o preço. Gosto daquelas mais molinas, sabe, como as três que iniciam os posts, mas sempre acho que não têm muito espaço dentro delas hahaha. Amei a inspiração de mochilas e o legal é que, ao menos pra mim, é um post bem diferente. Nunca tinha visto um assim na blogosfera. Beijos.

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mina pira nas mochilas q
      UHUAHUHUAHUAHUUAH entendo, as mais bonitas costumam custar o que eu ganharia se mendigasse um mês inteiro ¬¬
      Que boooom que gostou! *u*

      Excluir
  5. Amo mochilas, sou do tipo de pessoa que acha que todo mundo deveria usar mochilas. É lindo, fofo e super estiloso. Outro dia vi um menino com uma mochila toda personalizada cheia de buttons e fitinhas coloridas: quis roubar pra mim! haushauhsahs' >.< To sem nenhuma agora, mas to aceitando de presente! ^^
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL!
      UHAHUAHUHAUU eu também tenho essa sensação, uma vez vi um carinha com bottons do RHCP, BOTTONS DO RHCP RAPÁ! q
      Também aceito, voiu? u3u

      Excluir
  6. Acho bem prático, principalmente para trabalhar, cabe tudo que vc precisa
    big beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito de mochilas, apesar de que tenho poucas. Minha preferida é a da escola que é toda de galaxia ♥ como é a sua? Infelizmente a maior parte das mochilas são caras e algumas bem feias. Não tem muita opção aqui onde moro :(

    anjos-deplantao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gente do céu, cada mochila linda *U* ~~ *OO*
    Fiquei babando em cadauma! Ontem mesmo fiquei só na net procurando por modelos parecidas ahahah :P
    Bjos ♥

    Tentando Esquecer | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Que mochilas lindas *oooooooo* Eu só tenho uma mochila e ela é aquela coisa feia para a escola :(
    Beijos | Not Found

    ResponderExcluir
  10. Quanta mochila linda, da até vontade de chorar querendo uma!

    Um beijo ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu sou apaixonadaaa por bolsas, se eu pudesse teria uma coleção!! Pena que sempre as que eu mais gosto são sempre as que tem um preço mais salgadinho, rs.

    gabriellaquerfalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Já disse que adoro o seu blog? haha, sei lá, me senti na vontade de comentar isto, acho que todo blogueiro adorei ler isto, pois vê o reconhecimento do esforço, estou seguindo, beijos.

    gabriellaquerfalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. "wishlist mochilária" masoq? HASUHAS eu amei a da mulher de roupa preta que tá com a mochila preta, e a mulher de preto só que ruiva também! Mas a que eu mais gostei foi a do patinho, sério. Cara, todo mundo deveria ter uma mochila de patinho ♥_♥
    Sim, as montagens ficaram um amooooooor <3
    Besos || Summertime ☼

    ResponderExcluir
  14. awnn todas lindas <3 eu to em busca de mochilas assim, mas estou em dúvida em qual comprar kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Acho muito estiloso os look com mochilas !
    eu amo ♥


    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  16. São tão lindas e práticas <3 O bom é que hoje em dia dá pra encontrar modelos muito bonitos e estilosos. Tenho uma vermelha da c&a que eu adoro :3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
  17. Adoro mochilas! São mesmo práticas e espaçosas! Eu tenho uma em imitação cabedal preta, mas quero mais! :)
    Obrigada pelo comentário! Segui :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. AMO mochilas! Prefiro mochilas do que bolsas, quero vários modelos bonitos como o das fotos pq ai posso usar sem restrições <3

    ResponderExcluir
  19. Aaadoro esse tipo de mochila, a maioria das meninas das fotos eu conheço pelo LookBook, ja fiz um post sobre elas, então eu to sempre vendo e morrendo de vontade de ter uma :3

    eusemqualidades.wordpress.com

    ResponderExcluir

Valeu por comentar aqui ô/


❀ Clicando em "selecionar perfil", você pode selecionar se quer comentar logado no google, em anônimo, com o facebook (Nome/URL);
❀ Sua opinião é importante para mim <3
❀ Faço parcerias sim, para saber se tenho interesse em sua loja/empresa/blog, entre em contato comigo pela aba "contato";
❀ Pode pedir posts a vontade <3
❀ Deixe o link do seu blog para que eu retribua a visita;
❀ Se quiser receber a resposta do seu comentário, deixe algum link para contato ou selecione a caixinha "notifique-me" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...