18 junho 2014

Incrível trilha sonora de Scott Pilgrim vs. World *0*

    Some time ago, eu tava futricando (stalkeando de leve) no facebook da Folie e achei um post de uma guria com um cabelo muito, mais muito legal, escrito Ramonaaaaa <3. (A guria da imagem abaixo). Na mesma hora fui pro google pesquisar, porque cara, que cabelo maneiro! Pesquisei e achei que ela era uma personagem de um filme/HQ, Scott Pilgrim contra o mundo. Assisti e tcharãn: adorei! É um filme super divertido, mas pretendo falar mais do filme em outro post.

    Uma coisa que chamou a atenção foi a trilha sonora que eu achei sensacional, ao ponto de dar replay mil vezes só para ouvir a musica. No filme onde Scott tem que derrotar os 7 ex-namorados malvados para poder ficar com sua amada Ramona (tipo um game mesmo). Scott também é o baixista da banda Sex Bob-Ombs, que caaaara, que músicas maneiras! As musicas são na verdade de autoria de Beck Hansen , que tocou os instrumentos, e os próprios atores do filme, ficaram com os vocais. Por isso, hoje eu fiz um tipo de playlist com a trilha sonora do filme, selecionando as musicas que eu acho mais legal o/
ps.: Uns vídeos são clipes maneiros feitos por fãs, outros são partes do filme! Assisti com minha mãe, mas ela não curtiu tanto quanto eu e.e
Essa é a de abertura do filme, a primeira vez que aparece a banda Sex Bob-Omb tocando, logo no início:

Black Sheep (abaixo), tocada pela banda da ex do Scott e do ex da Ramona, foi composta originalmente à pedido do produtor do filme  pela banda canadense Metric! Black Sheep é viciante, tanto a versão original quando a tocada no filme. Confiram a adaptação no filme:

Agora a original:

Curiosidade sobre minha musica preferida e mais curtinha do filme {É A TRILHA SONORA DA MINHA VIDA, E É TRISTE SABER QUE ELA DURA SÓ 58 SEG D:}: "A banda indie canadense Broken Social Scene irá interpretar as duas músicas tocadas pela banda “Crash and the Boys”, uma espécie de inimigos do Sex Bob-Omb. A curiosidade fica para a música “We Hate You, Please Die”, que segundo os quadrinhos, literalmente derruba a platéia e desmaia todo mundo.":

  Tô triste em saber que minha banda preferida (depois de Red Hot Chili Peppers, porfa) não existe na vida real pra eu ir em um show Emoticons e smileys




Essa batalha aí em cima as vezes me lembra o começo de Around the World do RHCP :D
Olha, essa ultima aqui é a mais criativa de todas MENTIRA q, mas mesmo assim eu coloquei aqui porque sim, uhahuauhauh:


   Todas as musicas são incríveis e eletrizantes, criativas e mara <3 São no geral rock alternativo. E ai, curtiu? To doida pra comprar as HQs *u*
That's all folks! xx

Comentários
27 Comentários

27 comentários :

  1. o filme em si é incrível haha fiquei escutando os vídeos que você selecionou só lembrando do quanto foi divertido assisti-lo

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é:::: amor haha A baterista gritando "WE ARE THE SEX BOB-OMB" é hilário UEHUEHUHE Black Sheep é uma música incrível mesmo <3 Gosto mais da versão do filme que é mais "baladinha" :D Embora curta muito o toque indie da original. Mas da Crash and The Boys, a que sempre me enganou e que achava que fosse de uma banda mega legal pelas fotos no We Hear It, foi essa: https://www.youtube.com/watch?v=BYwWKEc8c88&feature=kp DSKFKDSFHKDHF É muuuito hilário. Enfim, sou louca pelas HQ's porque devem ser lindas <3 Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não os conhecia :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Tô apaixonada. Já tinha visto esse filme no filmow, mas não tinha lido a sinopse nem nada, porém, mesmo assim, fiquei super-curiosa <3 E essa trilha sonora, adorei! Principalmente as músicas da Sex Bob-Omb, não conhecia a banda, e me apaixone! Esse filme parece mesmo ser divertido, que assistir dpsss ♥

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conheço o filme, então fiquei meio por fora hehehe. E como não sou muito chegada em musica, também nem vou comentar os clipes. Mas gostei dos seus comentários entre eles hehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar nesse filme. Você está falando na trilha sonora mas eu prestei atenção mesmo foi no cabelo da guria KLNSDKLND Mesmo assim, fiquei curiosa. E, não sei porque, a Ramona me lembrou a Kick-Ass. o__O
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  7. Menina!
    Ainda bem que mais alguém no mundo gosta de Scoot Pilgrim...
    Eu amo mesmo.
    E os quadrinhos então, são incríveis.
    Já me tornei uma seguidora, aqui tem tudo que eu gosto!
    http://bagagemliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. QUE CABELO INCRÍVEL, AAAAAAAAAAAAAAAA! Muito criativo e original, na minha opinião q
    Nunca tinha ouvido falar do filme, vou procurar ♥ Gostei da última música, pena que dura tão pouco :(
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca vi esse filme, vou dar uma pesquisada

    Beijo grande!

    Evelyn Oliveira
    cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  10. Oii! Conheci seu blog por acaso e adorei!!!
    Você pode dar uma olhadinha no meu também, por favor? Comecei há pouco tempo e queria uma opinião "do mercado" hahah
    MUITO obrigada :)

    Beijos,
    Mariana.
    nuvem41.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu assisti esse filme uma vez quando passou na TV, nem posso dizer o quanto adorei esse filme, e essa trilha sonora é prft <333

    ResponderExcluir
  12. Nunca assisti esse filme, mas eu adorei a trilha sonora!
    beijão,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que massa essa trilha :)
    Não assisti ainda mas me ganhou pelas musicas...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  14. Um dia estava em um boliche e esse filme estava passando mas eu nunca soube o nome, amei, vou assistir e ouvir as músicas.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  15. Não curto esse tipo de filme, mas vou escutar a trilha sonora que parece ser bem legal.
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Esse filme é todo incrível, e até hoje nunca consegui assistir até o final. Ramona é tão estilosa! E a trilha sonora é muito legal, tem artistas ótimas! Adorei conhecer!
    ótimo post!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei da trilha *--* adorei o post, e o blog bjs <3
    Boring Dream

    ResponderExcluir
  18. Nunca vi o filme, mas agora estou numa curiosidade infinita para ver. Adorei as músicas, o pouco que consegui entender de enredo e meu Deus, parece perfeito! Vou correr atrás pra assistir, com certeza!

    Kissus ~♥ || Empire Kawaii ~ Quinze Outonos

    ResponderExcluir
  19. Nunca vimos esse filme, mais gostamos da trilha!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Confesso que não conhecia
    Mas gostei bastante das dicas
    Parecem ser bem interessantes
    Já estou seguindo *~

    Beijos
    |•| http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa, que plot diferente. Nunca tinha escutado falar do filme, mas ele me parece bem original e divertido. E realmente, a trilha é muito boa, até conhecia duas músicas.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ola tudo bem? Confesso que já tive oportunidades de ver o filme mas nunca terminava, simplesmente troca de canal...Mas agora com todos estes detalhes acompanhados por esta trilha me deu uma baita vontade de finalmente terminar de vê-lo!

    Conseguiu me convencer!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bem?
    Eu também acho essa trilha sonoro maaravilhosa
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  24. O cabelo dela é mesmo muito maneiro ahahah, já gostei por causa disso! E agora fiquei com vontade de assistir, pelos vídeos o filme parece ser bem doido/ divertido/ sem noção hahahah, adorei.
    Essa música Black Sheep, foi a que mais gostei, e realmente, a batalha lembra muito Around The World!

    Beijão, Oh Naive

    ResponderExcluir
  25. Assisti essa semana, e AMEI esse filme, quero as HQ's ♥♥♥ As musicas são muito legais mesmo, amo indie rock.

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Valeu por comentar aqui ô/


❀ Clicando em "selecionar perfil", você pode selecionar se quer comentar logado no google, em anônimo, com o facebook (Nome/URL);
❀ Sua opinião é importante para mim <3
❀ Faço parcerias sim, para saber se tenho interesse em sua loja/empresa/blog, entre em contato comigo pela aba "contato";
❀ Pode pedir posts a vontade <3
❀ Deixe o link do seu blog para que eu retribua a visita;
❀ Se quiser receber a resposta do seu comentário, deixe algum link para contato ou selecione a caixinha "notifique-me" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...