29 junho 2014

Versões criativas e interessantes das princesas da Disney

Já vi inúmeras versões das princesas da disney por aí, e não só princesas, como a Alice, por exemplo! É incrível ver a criatividade das pessoas, recriando as princesas da Disney em diferentes e interessantes versões. Tem macabras, Steampunk, 8bits, a lá Tim Burton, até a versão masculina delas e muito mais! Separei algumas das melhores e mais criativas que achei para postar aqui ^_^
 Tim Burtonizadas:
E se as princesas da Disney fossem personagens na mão de Tim Burton? Para mim, elas ficariam como na imagem acima! Todas ficaram delicadas, sombrias e criativas. A Cinderela ficou sensacional, e a expressão no rosto da Bela ficou realista e muito bem feita!

Versão Masculina
Tirando a Bela que virou "Belo" que ficou bem afeminada, CARAMBOLA! Os outros ficaram tchutchucos demais, lindos, e alguns nem parecem que um dia foram 'PrincesAs'! Jack & Sally foi o casal que trocou de sexo da forma mais bela e criativa possível, ao meu ver <3

YOU ARE A PIRATE!
Quem nesse mundo não ama piratas? <333333333 Adorei as princesas na versão Pirata. Repare que tudo foi feito direitinho, cada detalhe, como o sapato, o papagaio (?) e as tatuagens. Ficaram divas, cada uma no seu estilo :3

8bit
Eu fiquei tipo: "que maneira a Cinderela! E a Bela então, aquilo na mão dela é um livro? o_O" akjdhgahbsn super criativo e original, as princesas em versão 8bit!
ps.: Relevem o "Queen Frozen", eu não vi o filme e_e

Macabras
Essa Alice e a Ariel com cara de psicopata, a Cinderela na versão espantalho-do-demo ficaram de arrepiar! G.G Sério, tá assustador. Repara beeem na expressão de cada uma, e até no cenário G.G Vou orar muito antes de dormir hoje G.G kajsdhga

Famosas
Eu não reconheci a galera toda, mas tô rindo com essa Branca de Neve de Katy Perry e a Cinderela de Lady Gaga, ahhahaha E o mais engraçado é a cara da Bela, euhrruehe Outra versão super criativa que merecia estar aqui na lista!

Sereias

Eu poderia catalogar essa versão como Sereias Malignas, porque cara, olha pra cara delas G.G Nessa ilustração a maioria ficou beem diferente, mas achei criativo e o olho delas tá me assustando, portanto achei dignas de estarem na lista.

Steampunk
Quem não se encanta com o estilo Steampunk que atire a primeira pedra! O estilo que mais me impressiona, misturando o futuro com o presente, máquinas de ferro, fumaça, óculos redondinhos e chapeizinhos fofos e clichês entrou na onda e agarrou duas versões das princesas da Disney!

E se elas passassem para o lado do mal?
Para mim é uma versão mais "leve" das macabras, apesar de que essa Bela com essa expressão e essa corda aí está digna de estar na categoria das "macabras".  Reparem na expressão do gato de Chessire e na cara da Jasmine com esses olhos fumegantes G.G

Brincalhonas (BR BR BR UHEHUEUHEHEU)
Para encerrar, e diminuir um pouco do baque que as Macabras podem ter causado em algumas pessoas, fiquem com as princesas na versão brincalhonas, com caretas e tudo mais!

Então, gostaram? Me digam, talvez eu faça a parte II! Foi bem divertido fazer o post, that's all folks!
xx, Indira


Comentários
25 Comentários

25 comentários :

  1. Adoreeei seu post! Sério mesmo, adoro ver versões diferentes para personagens tão famosos! Haha! Achei bem legal elas nas versões "do mal", já que elas são tão certinhas ficou bem legal ver como elas seriam se mudassem de lado!
    Bjoos ♥

    http://cacadoras-de-estilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBA \o/
      As versões malvadas são incríveis mesmo, dessas mais sombrias as minhas preferidas foram as Tim burtonizadas e as macabras, olha só essa Cinderela dentro da abóbora O_O

      Excluir
  2. Ahhhhh amo essas versões que fazem das princesas viu? Minhas preferidas são as do Tim Burton! Essas do mal e as macabras também são muitooooooo da hora hahah Amei o post, de verdade ♥
    Um super beijo linda <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! São tantas que foi meio difícil selecionar só algumas para caber no post. As macabras são sensacionais O_O Que bom que gostooou u3u

      Excluir
  3. É muita criatividade mesmo, haha... Amo *-*

    xoxo
    http://snowflakethings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei das versões de Tim Burton e Macabras, post super legal.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, amo Tim Burton e claro que gostei mais das dele.

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, gostei de todas as versões, muito originais.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. HUAHAUAHAUHAU Eu meio que já vi todas essas versões porque eu ficava sempre procurando em blogs gringos versões das princesas Disney, dos Simpsons, de South Park, etc. Era muito divertido! As minhas favoritas foram a de Street Fighter (a Queen Frozen é a Elsa hauahuaha) e as de cantoras pop, com destaque pra Tiana como Beyoncé o/

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto tudo isso também, acho tão incrível, tão criativo! As minhas preferidas são as macabras, olha só a Cinderela... eu fico apaixonada nessas ilustrações.

    Beijo!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei todas as versoes algumas sao bem engraçadas
    Obrigada pela sua visita / Blog Maluco

    BLOG: http://b-maluco.blogspot.com.br/

    INSTAGRAM: http://instagram.com/blog_maluco
    OU @blog_maluco

    ResponderExcluir
  10. Geeente, adorei *-*
    A versão masculina só tem gatos hein? HEUAHEUAHEAHUEHUAHUEAHUEUA
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que criativo! As melhores versões são essas que assustam mesmo. Muuuito lindo *u* Pesquisa a versão delas como heroínas famosas, é bem legal.

    cursed-sword.blogspot.com.br (meu novo blog, venha conhecer)
    Colaboradora do Anjos de Plantão (anjos-deplantao.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  12. Kkkk achei divertido e criativo!
    Eu amei todas as "versões".

    Beijo!
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  13. Cinderela sempre linda ♥ adorei, ficaram muito criativas mesmo haha
    Beijos,
    viajandoentrepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei da versão "Tim Burtonizadas", a versão masculina (Pocahontas ficou o mais totoso..rsrs) e da versão de 8bit também, muito legal...adorei o post!
    bjos!

    ResponderExcluir
  15. Amei Tim Burtonizadas, Famosas e Brincalhonas. Ri demais!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  16. Uau, que foda !! Adorei a versão macabra <3

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Bem legais as versões! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  18. Só conhecia a versão Macabra, as outras também são lindas, gostei!

    below average

    ResponderExcluir
  19. A Ariel seria um tritão muito lindo, ein? kkkk amei seu blog, seguindo, segue de volta? www.barulho-da.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Sou apaixonada pelas princesas da Disney e AMO PIRATAS! Como eu não tinha visto essa versão?? Amei <3 E a steampunk também <3 Tem playlist de músicas da Disney no blog, veja lá <3

    Diary of Dreams

    ResponderExcluir

Valeu por comentar aqui ô/


❀ Clicando em "selecionar perfil", você pode selecionar se quer comentar logado no google, em anônimo, com o facebook (Nome/URL);
❀ Sua opinião é importante para mim <3
❀ Faço parcerias sim, para saber se tenho interesse em sua loja/empresa/blog, entre em contato comigo pela aba "contato";
❀ Pode pedir posts a vontade <3
❀ Deixe o link do seu blog para que eu retribua a visita;
❀ Se quiser receber a resposta do seu comentário, deixe algum link para contato ou selecione a caixinha "notifique-me" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...