29 novembro 2014

E a Black Friday 2014 continua \ô/

Hey gente ô/ Sim, eu sei que a Black Friday foi ontem massss eu não consegui postar aqui (thanks preguiça). Para quem não sabe, a Black Friday começa a partir de 00:00 de sexta feira, e algumas lojas prolongam até um pouco mais de tempo. Bom, vim falar um pouquinho sobre essas lojas e os descontos legais que elas oferecem.
"O Black Friday Brasil, que acontece sempre no dia seguinte ao feriado de Ação de Graças, data celebrada nos EUA e nesse ano será no dia 28 de novembro. Para os consumidores online, trata-se de uma ótima oportunidade para comprar barato nas principais lojas virtuais do país. Já para os varejistas, a ação representa a grande chance de limpar estoques para receber os produtos para vendas de Natal." (www)
  Infelizmente MUITA coisa já esgotou, por isso quem quiser comprar tem que correr. Quando as encomendas chegarem, eu mostro para vocês o que eu comprei na BF ô/
Mas antes, algumas considerações:
  • Fique atento com a Black Fraude! O famoso desconto "pela metade do dobro" anda acontecendo em muitas lojas aí. A melhor coisa a se fazer é dar uma boa pesquisada antes (compare os preços no buscapé) e se virar para comprar rápido se valer mesmo a pena.
  • BF do ano passado parece ter sido melhor no quesito livros, mas mesmo assim vale a pena pesquisar para achar coisas boas.
  • Fique de olho no frete também! Algumas lojas fazem por frete grátis (algumas acima de um determinado valor, outras com valor livre) outras metem a facada. 
  • Tá acabando, então CORRE!

Eles estão com ofertas em vários produtos, mas só listarei alguns livros porque eu não acompanho o preço dos outros, então não sei dizer se está bom :v Para acessar o site, clique aqui. Já comprei MUITOS livros lá, considero uma loja bem confiável e aparentemente está com as melhores promoções (ao menos para os livros que eu comprei :v)

  ━━━━━━━━━━━━━━  •✺•  ━━━━━━━━━━━━━━

Mesmo esquema, só vou indicar uns livros. Também já comprei na Saraiva e é confiável, apesar de que geralmente prefiro o submarino na questão preço-atendimento. Mas na Saraiva, já peguei frete grátis ô/ Clique aqui para acessar.
  A Pinky Paradise é parceira do blog, e todas as vezes que tivemos contato foram atenciosos e as lentes são de qualidade. A Black Friday deles é um pouco diferente, porque o preço cai pela metade nos produtos com o selo da Black Friday da loja. Para que os preços caiam pela metade, você deve adicionar a lente no carrinho de compras e colocar o código de desconto. Para saber mais sobre, clique aqui! Os produtos com o selo são esses aqui (clique)
  ━━━━━━━━━━━━━━  •✺•  ━━━━━━━━━━━━━━
  ━━━━━━━━━━━━━━  •✺•  ━━━━━━━━━━━━━━

   Bom, esses são os sites onde eu mais compro/acompanho preços. Outros que também vale mencionar são: Ponto Frio, Extra e Amazon, mas não posso dizer se os preços estão uma maravilha já que eu não acompanho muito. Minhas compras foram feitas no submarino, só 6 livros, porque eu torrei o dinheiro que eu tinha juntado para a Black Friday antes T-T Quando elas chegarem eu posto aqui ô/

Sites internacionais que valem mencionar são o eBay e o Aliexpress. Fica difícil separar ofertas porque elas mudam a qualquer momento e variam MUITO de vendedor para vendedor. Mas se alguém quiser um post sobre o aliexpress e/ou ebay, me diga nos comentários ô/
Gente, prometo que ano que vem faço um post melhor :v
E aí, o que vocês compraram?
Comentários
17 Comentários

17 comentários :

  1. Minha black só rendeu o cd do Jake Bugg porque estava por menos de 15 reais. Comprei no Submarino, apesar de que meteram a faca np frete....
    Eu ia comprar o dvd Speak Now na Americanas, mas acabou rsrs

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mais uma black friday se passou e eu não fiz nenhuma compra, infelizmente não tive tempo..
    Gostei do post, seguindo seu blog..

    Beijos
    Blog Amorices

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaa, eu gastei tanto ....
    E sabe da boa? Chegaram em 1 dia hahaha
    Comprei ontem e recebi tudo hje!!!!! Imagina a felicidade!
    Ameii o post.
    xoxo
    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir
  4. that photo with the parrot is adorable!

    http://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. p/ acaso não aproveitei a black friday este ano :/ kiss

    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente esse ano eu não consegui aproveitar a Black Friday !!! É duro não ter dinheiro quando essas promoções boas acontecem, rsrsrsr
    A sobre a Saraiva que você comentou, eu sempre compro lá, e sempre ganho desconto ou frete grátis !!! Gosto muito da loja !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  7. Olá, estrela Indira!
    Mais um ano que não aproveito a black friday. Dinheiro curto, sabe como é.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Eu nem ia comprar nada porque nem me ligo nessas coisas.
    Mas lembrei, bem na sexta, de procurar o presente que eu tava pensando em dar pro meu pai.
    Ai encontrei o presente, ainda inventei mais um... E acabei emendando umas comprinhas pra mim e pra presentear, numas coisas que eu achei tava valendo a pena... kkkk
    Comprei na Saraiva e no Submarino. Espero que não demore! kkk Beijos :*
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  9. Não sou fã do Lobão... os argumentos dele são de grande maioria sem fundamento... enfim kkk cara eu tentei comprar na submarino o Kit Livros - Especial Star Wars: O Caminho de Jedi + Livro dos Sith eu quase morri quando vi dai cliquei pra comprar e já tinha esgotado :'c ai quase chorei... eu achei que não ia conseguir comprar nada sabe, por que estava muito barato os livros (eu sei por que já havia visto os preços antes de entrar no BF) enfim kkk eu só tava afim da submarino dos livros, as outras lojas nem sabia que tinha entrado no BF só que as pessoas estavam reclamando muito dizendo que era fraude e tal, as pessoas tem que ver que, você não pode sair comprando que nem um desesperado gente, moramos no Brasil é óbvio que existe muita fraude kkkkkkk, mas você tem que pesquisar, eu vi muita coisa cara no BF sendo que já estava do mesmo preço de antes e dizia que estava barato o famoso *pela metade do dobro do preço* mas eu vi muita coisa muito barata mesmo, tipo eu comprei o box dos dragões de eter, antes eu tinha visto ele estava a 60 reais, e comprei por 34,00 quase a metade do preço, fora os outros que estavam por 50 60 ou 70 e comprei por 29,00 (acho que é versão economica, pra ter abaixado assim) enfim, eu quase chorei quando vi o guia do mochileiro todos os 5 por 9,90 cara, eu paguei nessa bagaça ano passado 65 conto (com frete) e porra, aparece de 9,90 , sabe o que é ter um pedaço do seu coração arrancado kkkk foi isso que senti, me senti roubada kkkkkkkkk enfim kkkk eu gostei do BF e vi que esta abaixando os preços ainda na submarino dos livros, mas já comprei o que eu estava querendo hihi

    (◡‿◡✿) visita se quiser ∞ inocentementeingenua.blogspot.com.br/ ∞

    ResponderExcluir
  10. Indira, Black Friday me decepcionou molier </3). ENFIM, que a próxima seja um tiquinho melhor (ou que eu esteja nos Estados Unidos e fique tipo assim: http://i.telegraph.co.uk/multimedia/archive/03121/BF1_3121148b.jpg) jhdfkjhdfkhdf Beijão! ♥

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu comprei 12 livros nesse Black Friday, me senti rica rçrçrçrç
    Quando é assim eu só compro na Saraiva e Submarino, sei lá, sou acostumada demais com eles, mas as promoções dos outros estavam demais, a trilogia A Seleção estava 34 reais nas Casas Bahia!
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  12. Olá Indira, eu esperava um pouco mais desse Black Friday! Queria o novo moto g com um preço bom para comprar. Eu gostei da reunião de bons preços que você fez.

    Abraço, Clara || n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nem acredito que perdi esse Blacky Friday. Acredita que não comprei nada? '-'
    Indira, quero muito pedir sua ajuda em meu video. Dia 17 desse mês faço 1 ano de namoro e gostaria muito de fazer uma surpresa com um vídeo, se você quiser participar (agradeço muiiito) enviando uma foto sua com uma plaquinha escrito "Olá Sandro sou daqui de ( sua cidade e estado ) e quero dizer que a Everli Barbara te ama muito " Mandando para meu WhatsApp (71) 92768069 ou face (Everli Barbara) Agradeço demais! (Ah, claro que vou postar no blog)
    Beijos
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tomei bastante cuidado com a Black Fraude mesmo, mas olhei livros que eu queria faz tempo e sabia o preço real.
    Acabei fazendo boas compras: 11 livros ao todo :x
    Adorei as suas compras. Trilogia Jogos Vorazes é sensacional, os do Percy Jackson também, AMO DE PAIXÃO, já li todos das duas séries.
    Para Onde Ela Foi é lindão também.
    :D

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa, acho que fui só eu que não comprei nada nessa Black Friday. Eu ando meio desorganizada esse mês e acredita que nem tive tempo para comprar nada.

    noocapriicho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sou tão anti-social, a ponto de não saber que existia black friday. Palmas para mim! Hahaha. Não sabia e não juntei dinheiro. Mas ano que vem, eu vou ficar esperta! Haha. Beijinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
  17. Acabou que não aproveitei a black friday em si, porém hoje ainda havia algumas lojas que eu gosto com descontos e é claro que eu aproveitei <3

    Beijos,
    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir

Valeu por comentar aqui ô/


❀ Clicando em "selecionar perfil", você pode selecionar se quer comentar logado no google, em anônimo, com o facebook (Nome/URL);
❀ Sua opinião é importante para mim <3
❀ Faço parcerias sim, para saber se tenho interesse em sua loja/empresa/blog, entre em contato comigo pela aba "contato";
❀ Pode pedir posts a vontade <3
❀ Deixe o link do seu blog para que eu retribua a visita;
❀ Se quiser receber a resposta do seu comentário, deixe algum link para contato ou selecione a caixinha "notifique-me" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...