18 novembro 2014

8on8, outubro | Música

  Outro 8on8 com o tema sugerido por mim <3 Sim, era para ter sido postado em outubro. Aliás, o 8on8 de novembro foi cancelado porque todos os participantes estavam enrolados e nem tínhamos postado o último, quanto mais o de novembro. Mas em dezembro estamos de volta ô/ Enfim, essas são algumas fotos que eu separei para a postagem, enjoy it!
8on8 é um projeto fotográfico onde x blogueiros postam x fotos em um dia x. Cada mês, um tema. Participam comigo no projeto: Folie, Zombie, Bea (Ramona), Ludmilla, Carol, Luiz e Jamille. Fotos clicadas com a Petunia (Celular Galaxy Ace), editadas no Photoshop CC e Photoscape.
Essa é uma das minhas fotografias preferidas. É o disco Equilíbrio Distante, em italiano do Renato Russo. Ele era da minha mãe, depois passou para meu primo, e agora essa belezinha é minha ♥
 Disco I'm With you, da melhor banda RHCP. Mesmo que não seja um dos meus discos favoritos da banda, é o único original que eu tenho ~por enquanto~ deles, e ganhei do meu querido primo Gandhi. Na imagem, Anthony chora ketchup :v
Meu primeiro Sleeveface, que alegria \o/ Foi com o vinil do Lulu Santos, lá em BH. O vinil é da minha prima Ione que emprestou seus discos para que eu os fotografasse <3
  Essa imagem e a seguinte foram inspiradas nas monstragens da Ramona <3 Tenho ouvido taaanto a música Arabella esses dias! A letra e a batida, oh, que viciante *u*

Melhor música, melhor banda, melhor clipe! ♥
Lá em BH, ostentando o vinil da Ione na frente do espelho chic, de pijama do Mickey :v Como já tem um tempo meu cabelo tá menor na imagem. Lobão ♥♥♥
    Mosquinha do I'm With You :v
E para encerrar, um "spoiler" do próximo DIY a ser postado aqui no blog \o/
That's all, folks ô/ Fiquem suave na nave porque as provas estão acabando e vou estar por aqui com mais frequência. Eae, gostaram de qual foto?
Comentários
19 Comentários

19 comentários :

  1. Acho tão legal esse projeto! Bem criativo >3< Vinis são tão lindos! O estilo e até a qualidade da música daquela época. Pena que esse estilo não é mais tão "valorizado" hoje em dia. Adorei o disco do Lulu Santos, haha >3< Beijos!

    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente que fotos absurdas são essas? Caraca eu gostei demais delas! Elas tem um aspecto vintage/trash, ficou maravilhoso! E sim RHCP, tbm curto mto esses caras! Adorei esse post! Puro amor!

    PS. te marquei em uma tag. ^_^

    http://thisiskeyko.com

    ResponderExcluir
  3. que fotos incríveis, que discos interessantes - chorei ketchup e fiquei com nojo daquela mosquinha! rsrs
    nossa, que vontade de ouvir musicas antigas :O bjs

    gabryel fellipe

    ResponderExcluir
  4. Belas fotosss!!! Eu adoro essa música do RHCP, pra mim, Dani California é a melhor! E tomei nojo do Lobão, apesar de curtir as antigonas dele. Hoje ele virou um retardado kkkkkkk. Acho que é a velhice.

    Esperarei ansiosamente pelo DIY! *O*

    Beijos!

    http://madessy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. DIVOU, SAMBOU E REBOLOU.
    Sério, vou roubar seus discossssssss! Onde cê arranjou??
    Minhas favoritas foram 6 e 8! E eu adoro RHCP!
    Beijoooooooos.
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. INDIVA
    Adorei suas fotos. Acho vinil uma coisa tão linda, eu catei o Grease da minha tia hahaha
    Mas ela tem váaaaarios. Não sei se ainda prestam além de que para decoração. Acho que dá pra montar uma lojinha de achados com a quantidade, sérião. Eu tiraria fotos, mas estão cheios de poeira.
    Enfim, já quero o DIY.

    eu-ludmilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Arabella melhor música da vida <3
    As fotos ficaram maravilhosas.

    Beijos <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAA *0* Me amarro em RHCP <3 Minha preferida foi a última foto, amei.

    Preserve Suas Raízes | Fã Page

    ResponderExcluir
  9. Amei as imagens, super amo esses projetos!
    Beijoos l meniinademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que fotos maravilhosas *---* Sempre quis participar desses projetos mas não sei como .-.

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Indira, você comentou meu blog, passei aqui pra conhecer o seu...
    Seu blog é uma graça viu, já estou seguindo ;)
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  12. Oi, Indira! Adorei as fotos, elas ficaram muito boas! Acho muito engraçada a mosquinha da capa do I'm With You, adoro RHCP e o Renato Russo também! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Indira, que fotos lindas! *-* Amei a do vinil e a última ficou muito tumblr, um amooor <33 hahah

    http://minhafernweh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. p e r f e i ç ã o!!!!
    AMEI todas, e o efeito deu um ar vintage que super combinou, sério. Cê arrasou.

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  15. Gente, essas fotos ficarão tão demais! Sério, adorei a foto com o disco do Lulu, quero uma assim! HAHAH

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
  16. Muito lindas as fotos dos seus discos ♥
    Só som do bom *___*

    blogdeaventuras.com ♥

    ResponderExcluir
  17. Amei as fotos, mas como a maioria a dos discos me encantou. Seu blog, já esta nos meus favoritos <3

    http://verbomaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adoro esse projeto !!! Na verdade eu adoro projetos fotográficos !!! *-*
    Gostei muito das suas escolhas, apesar de ouvir pouco as bandas e cantores que você compartilhou !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  19. OMG OMG OMG <3 eu também tenho o i'm with you <3 :3 *-* , Curti pra caramba suas fotos ( criatividade pura :3 ) .

    Beijinhos
    http://diariodeumapepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Valeu por comentar aqui ô/


❀ Clicando em "selecionar perfil", você pode selecionar se quer comentar logado no google, em anônimo, com o facebook (Nome/URL);
❀ Sua opinião é importante para mim <3
❀ Faço parcerias sim, para saber se tenho interesse em sua loja/empresa/blog, entre em contato comigo pela aba "contato";
❀ Pode pedir posts a vontade <3
❀ Deixe o link do seu blog para que eu retribua a visita;
❀ Se quiser receber a resposta do seu comentário, deixe algum link para contato ou selecione a caixinha "notifique-me" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...