14 novembro 2014

Todo Aleatório {Out/14}

      Ahoy galera ô/ O blog anda meio paradinho porque é semana de provas, fim de ano, quase férias e ainda tem a questão na preguiça que faz parte de mim e eu dela. Outro motivo é que eu estava programada para estrear a "galeria do leitor", mas as raparigas que iam enviar fotos enrolaram e por fim só a Nyck mandou -_-. Bom, vou ficar no pé delas e segunda já trago que palavra esquisita o post <3 Midisgulpem se acharem o TDA de outubro meio zzz, porque eu tô zzz hoje e.e

Relógios
Desde que vi esse relógio com os Doctors no lugar dos números, tô para comprar um relógio e adapta-lo para ficar assim! Enquanto eu pesquisava uns relógios maneiros aí, achei esse Whatever, I'm late anyway (tanto faz, eu estou atrasado de qualquer forma) e achei genial. Alguns dão até para improvisar um DIY!

Essa Nail art incrível *u*
Fiquei toda apaixonada quando vi essa nail art! Inicialmente achei que fosse jornal queimado mesmo, akmsjas. Eu já tinha visto essa mas só com o jornal normal, achei essa ideia criativa demais.


Links
5 maneiras de hackear seu cérebro e ter alucinações - Avisos Psicodélicos: Desses eu só conhecia o método de ficar com a cabeça virada para o sol. Eu acho legal, as vezes quando olho muito para uma lâmpada e pisco os olhos, em seguida aparecem mesmo umas formas coloridas bem maneiras. Eu acho o nome "alucinações" sem noção e muito exagerado para isso, mas ok né. Vou tentar as outras maneiras ô/
Tutorial de caixinha de texto no blog - Adolescente Nerd: Eu achei esse tuto muito legal, e logo vou colocar aqui no blog também ô/
20 pessoas que esqueceram de como se comportarem em museus - BuzzFeed: GENTE, HUAUHEYGBADNMAKJSHU. É muita zoeira pra pouca foto, meodeos, um dia ainda tirarei alguma foto assim. Nada mais a declarar, apenas clique no link e perceba que todas as fotos que tu tirou em museus não chegam aos pés dessas :v
Tutorial de personalização do "participar desse site" - Come back home: são poucos blogs que disponibilizam esse tutorial, e ele é um amorzinho para personalizar seu blog.
All About That Bass - Zombies Vegetarianos: Dona Aimdd deu sua opinião sobre essa música com batida viciante que tô ouvindo até agora, aalskja. O título traduzido da música é "Sou mais um corpo Violão" e algumas pessoas ficaram de mimimi. Vai lá ficar de mimimi no blog da Aimdd pra ver se ela não manda a Lua arrancar sua cabeça fora :v
 Look do dia: Vestido Verde e Jaqueta - Versos de Inverno: O look mais lindo desses últimos dias. Simplesmente fiquei apaixonada por esse vestido óh essa cor <3333
Mortos não contam estórias - Doce Pandemônio: Sim, a dona Folie atualizou o Pande! Ela postou um conto de terror que ela criou e umas imagens assombrosas G.G
Cosmicismo = terror cósmico = H. P. Lovecraft  - Gabryel Fellipe e Algo: meu blog (com blogueiro) preferido! Nessa postagem o Gabryel fala um pouco de uma forma direta e instigadora sobre o Cosmicismo.

Criando um cenário com neve no Photoshop

Há um tempinho eu baixei o photoshop, e tenho procurado vários tutoriais no youtube. Meio que sem querer eu achei esse, enquanto procurava as músicas abaixo, cliquei e CAAAAAARA, que incrível! O resultado fica bem realista, e no vídeo tem o passo a passo. Ainda não tentei, sou bem noob, mas esse mês eu ainda tento u_u
Músicas 

"All I can say is that my life is pretty plain
I like watchin' the puddles gather rain
And all I can do is just pour some tea for two
And speak my point of view
But it's not sane, It's not sane"
   Lembro que há mais de um ano eu havia ouvido/assistido o clipe na TV, amei a música, achei o clipe um amorzinho e gamei nos hippies, gamei tanto que nem prestei atenção em qual era o nome da banda e o da música e.e Mas há uns 15 dias atrás o clipe da menina que era uma abelhinha sapateadora e dos cabeludos veio na minha cabeça. Perguntei para algumas pessoas e elas não se lembravam o nome também ç.ç Dei uma googlada e pan, achei! Fiquei tão feliz, e mais ainda quando no dia seguinte passou a música na tv (!!!) Bom, assistam. É relaxante e o clipe é bem bonitinho <3


 Essa aí é "recente" para mim, mas fico ouvindo todo dia e ela (junto com Coffee Shop, do RHCP) são as músicas que impedem que eu durma na aula, LOKDAIJHUYGTS. Mas sério, quando eu vi na tv pela primeira vez não conseguia tirar o olho da tela (sim eu ouço com o olho :v), ôh música boa! Não só as batidas ~pesadas~ como também a letra.

Caretas pq sim
 Cara eu ri tanto quando eu vi essas imagens, LSKIJAHYGTRFSDGVABHSN. Achei incrível essas caretas e essa família zoeira. Tô até agora tentando entender se o bebê ta imitando o cara ou se o cara tá imitando o bebê :v

Para encerrar o post, fiquem com esse alerta da página Preconceitos Diários, LKAIJHUYGTSDAVS.
Comentários
21 Comentários

21 comentários :

  1. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN PODE ME ZOAR, EU NEM SEI VER HORA NESSE TIPO DE RELÓGIO MAS EU NECESSITO DE UM *U*
    Enfim, ignore essa crise. Eu nem faço essas graças nas minhas unhas, sempre quebram T.T Quanto link dahora, Mortos não contam estórias? meio louco isso aê, parece ser interessante não? QQQQQQQQQQ
    Quero ver um post com as tuas primeira photoshopagens em dona Indira e_ê
    RAGE AGAIN É VIDA ♥ Desculpa, sou uma péssima amiga, nunca te apresentei essa banda D: Mas enfim, ouça Danzig e Turisas que são foda demais <3

    ━━━━━ ・・・★☆(Doce PandemônioFã PageTumblrInstagram)☆★ ・・・ ━━━━━

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Achei o post um amorzinho <33, bem inspirativo!
    Beijos
    http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Indivaaaaaa,
    ESSES RELÓGIOS *-*
    Já fiz essa nail art, mas sem o efeito queimado. Muito liiindo o resultado!
    Já visitei alguns dos links. Adorei a opinião sobre All About That Bass.
    Mort@ com a para do mc donalds porque sou dessas.
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esses relógios *u* E ESSA NAIL ART OMG QUE LIENDA <333333 Quero fazer, awn. Eu já fiz a de jornal normal e tal, um dia desses eu até ia fazer dnv, mas não tenho esmalte clarinho aqui T_T Mas vou comprar e fazer aloucadamente essa aí :PP Acabei de vir do blog da Zombie hdusahduahuhdasuh E já comentei naquele post da música >3<
    E essas fotos zuera da família *uuuuu* Também tô imaginando quem é que imita quem aqui hdusahduashuh
    (eu nunca fui ao mc donalds, me julgue u_u hsduadhaushduah sério, meu colega só faltou me espancar quando eu disse isso. Sem falar que eu nem como hamburguer, entom, tô fora dessa hauhaudhasuhda e__e)
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cool post :)

    http://dreamland1234.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. caraca caralho caramba que foda é fodastico esse relogio de bike, esse que ta do lado do relogio de mapa tipo de corrente e essede mapa hauhaus que foda os sites, esse do museu kkkkk eu necessito passar por isso *o* haushaushaushas
    visita se quiser ❤ ❤ ❤--->>>inocentementeingenua.blogspot.com.br <---- (◕‿◕✿)

    ResponderExcluir
  7. Pô cara, eu também não sei ver hora nesses relógios mas quero um - ou dois né, pode ser um de natal e o outro de aniversário, você escolher :) gsahhasjkd
    Meu eu devo ter algum problema, minha mãe é manicure dai sempre tem cliente que faz essas unha de jornal e eu sempre tento ler o que ta escrito (WTF) agshjkas nessa da foto eu acho que deve ta em hebraico porque olha......... Ah, só o jornal eu acho bonito mas queimado é meio "criativo" de mais né não? T3T
    Caaaaaara como você tem coragem de fazer esses negócios que bugam o cérebro? Sério, eu morro de medo de não desbugar mais ;-; esses dias (uns quatro meses atrás) eu tava vendo um documentário do Lovecraft e MAAAAAAAANOOOOO! Eu não terminei de ver porque fiquei com sono mas daí vou procurar o link e te mandar, sério, você vai adddoraarrrr ♥
    Ahn agora no meu novo leialt tem espaço pra afiliados, e aí, bora nós? hsauskaj
    Beijooooo ♥
    Summertime ✿

    ResponderExcluir
  8. Olá, em primeiro lugar, obrigada por sua visita ao meu blog e por estar seguindo. Já estou seguindo de volta =D
    Amei o post e os acessórios que você postou são lindoooos, os relógios são cada um mais fofo que o outro. Beijão

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu quero/preciso daquele relógio de mapa, só assim pra eu não perder a hora hahaha Ri muito com a tirinha do mc donalds. Achei muito legal o video do PS também, já faz tempos que tenho o photoshoop e ainda tem muita coisa que eu não sei fazer.

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Great blog! I just followed you on GFC, would you please follow me back? :)

    Michaella from http://quitealooker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. amei que criativo

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    HAUHAUHAUAH Muito bacana esse post de aleatoriedades!
    Os relógios são fenomenais e Rage Against The Machine é irado! Escuto todo dia, principalmente essa música!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Hahahaha adorei essa última imagem, sério! Já abri os links em novas guias e fiquei completamente apaixonada pelos relógios! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que criança mais fofa! Amei os relógios.
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei os aleatórios hahahaha Bem divertido principalmente as fotos do pai e filho :) Muito lindo! Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, Estrela!
    Gostei desses relógios variados.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  17. Adoro esse tipo de post, são tão descontraídos haha. Eu amei aquele relógio de mapa, muito lindo <3 Killing in the Name é muito foooda hahhah eu amo essa música! E amei os links que você deixou aqui, esse das "alucinações" é bem interessante hahah
    Beijos!!!

    http://lovely-utopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, adorei as caretas junto com o bebê. Este post foi altamente criativo, parabéns. Eu gosto de ver coisas diferentes mas sou um desastre para pesquisas e postar coisas assim.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  19. hahahaha - esses posts miscelâneas são ótimos! o seu foi demais e fiquei muito feliz em ver um link meu ai no post, feliz feliz! você também é uma melhor blogueira e desejo sucesso! seus posts são cheios de conteúdo, nunca são vazios, principalmente esse, com "rapunzel", videos, musicas, super-relogios, lanches e links interessantissimos.

    ResponderExcluir
  20. bem aleatório mesmo em kkk

    Eu gostei mais das unhas.. não tinha visto que da pra fazer como se fosse um jornal queimado.. muito criativo ^^

    kisu
    /www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Valeu por comentar aqui ô/


❀ Clicando em "selecionar perfil", você pode selecionar se quer comentar logado no google, em anônimo, com o facebook (Nome/URL);
❀ Sua opinião é importante para mim <3
❀ Faço parcerias sim, para saber se tenho interesse em sua loja/empresa/blog, entre em contato comigo pela aba "contato";
❀ Pode pedir posts a vontade <3
❀ Deixe o link do seu blog para que eu retribua a visita;
❀ Se quiser receber a resposta do seu comentário, deixe algum link para contato ou selecione a caixinha "notifique-me" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...