18 outubro 2014

Todo Aleatório {Set/14}

  Hello there! SIM, o Todo Aleatório demorou pra sair, porque além do tempo meio corrido eu perdi meus favoritos (os links que separei pra postar aqui) então ficou difícil :~~ Fiquem de boa na lagoa, na medida do possível, espero conseguir manter aqui atualizado! Bom, sobre esse mês que acabou de ir, fiz alguns DIYs (fiquem ligados que logo eu posto ô/). Mas sobre o Todo Aleatório, resumão básico: Um "substituto" pro nosso querido R.I.P Orkut, links, ilustrações e o que mais a preguiça de minha pessoa permitir, euehuheuhe. Enfim, enjoy it!

DIY: tomada criativa
   Quem me conhece sabe que eu nunca li Harry Potter e só vi um filme, o qual mal lembro o que acontecia. Mas obviamente tenho uma noção bem ampla da história, e ao ver essa tomada ao estilo Do It Yourself eu comecei a rir, EUHURUHEHRUE. Totalmente criativo e hilário. Mandem uma foto se vocês fizerem :v

Links:
Famosos que eram parentes e você nem desconfiava, Moda e Afins. Cara, a maioria eu nem desconfiava, meeeeesmo. Tipo o Chorão ser primo da Sônia Abrão, Bruno Mazzeo ser filho de Chico Anysio, Marquito sobrinho do Raul Gil entre outros o-O
Ilustração: Maja Wrońska, Hear The Bells. Eu nunca tinha visitado esse blog antes, e fiquei encantada com as ilustrações. São bem coloridas mas são delicadas e até criativas.
Fotógrafo registra a beleza dos Peixes de briga siameses, Marte é para os fracos. Lindos, define. O fotógrafo conseguiu captar cada detalhe que parece ser ao vivo, sabe? Sem contar que a beleza desses peixes já deixam as fotos maravilhosas automaticamente.
As escadarias mais bacanas do mundo, Marte é para os fracos. Tirando a do Homer Simpson, eu nunca tinha visto nenhuma! É cada imagem com escadas lindas decoradas, cada uma de uma forma diferente, umas com rostos, outras com peixes gigantes, e por aí vai. Pena que nessa postagem não menciona os locais exatos :c
Músicas brasileiras na voz de artistas estrangeiros, Brasileiríssimos. É cada sotaque diferente que chega a assustar. Mas também é curioso ver gringos cantando em português!
Os links foram só esses porque como eu disse, boa parte dos que eu salvei, sumiram ¬¬


Man vs. Pin

 Uma rede social bem legal para encontrar DIY (do it yourself, o faça você mesmo, tutorial) é o Pinterest. Mas acontece que lá algumas pessoas também postam alguns diys meio impossíveis, desses que a gente dá risada e fala "WTF, sério que alguém acredita que isso funciona mesmo?". Para isso, um cara criou uma série de vídeos chamados de Man vs. Pin, onde ele coloca muitos tutoriais do Pinterest á prova. Eu já conhecia o projeto há um tempo, mas minha abiga Nyck me lembrou de postar aqui ô/

Para fazer quando eu for no shopping
Estou apenas ADORANDO a ideia dessa garota. Fiquei "comassim eu nunca pensei nisso?" Deve ser uma sensação super legal \o/ Da próxima vez que eu for no shopping se o banheiro estiver vazio (não, eu amarelaria e não faria isso se estivesse cheio, e menos que me oferecessem dinheiro/algo que eu goste :v) pretendo tentar essa "experiência". Vi essa imagem aqui!

Yoble, o novo orkut?

O nostálgico Orkut foi desativado dia 30 de setembro, triste para alguns e indiferente para outros. Mas a Folie me falou da rede social Yoble, que é uma espécie de substituto para quem gostava do orkut. O site ainda está em fase beta, ainda estão aperfeiçoando e ajeitando as coisinhas, mas  até agora, que eu saiba é a rede social mais parecida com o orkut, dá pra editar  o perfil, usar gifs, participar e criar comunidades e tal, sendo que dá pra personalizar mais com cores e capas. Para visitar o site, clica aqui o/

Barbado e de saia
   Lá estava eu pelo lookbook quando me deparo com essa figura: John Laughlin. A peça-chave em todos os looks dele são saias. Tem saias coloridas, estampadas, floridas e geralmente curtas. Uma parte do "sobre" que o John escreveu sobre si: "Apenas um cara de cabelos compridos que, por mais de uma década, tem usado kilts (saias escocesas) e saias publicamente, ao invés das calças habituais.."
Achei bem diferente, olhem alguns looks do John acima e aprendam que quem faz a moda é você.


Yellow Flicker Beat

     E para encerrar o post, essa música maravilhosa da Lorde que apareceu nesse ultimo Teaser de Mockingjay Part 1 (clique). Nesse teaser aparece a Katniss voltando ao Distrito 12 e encontrando tudo destruído. Estou super ansiosa para a estreia do filme, e até lá estou ouvindo Yellow Flicker direto. O engraçado é que eu nem sabia que essa música era trilha sonora de THG quando eu comecei a ouvi-la repetidamente: algum grupo no whatsapp mandou e ela ficou lá, no meio das minhas músicas. Só fui descobrir depois, e ôh musica incrível <3

Comentários
24 Comentários

24 comentários :

  1. Impossível não rir com essa postagem!
    A tomada, o cara de saia...amei!
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeei muuuuuuuuito esse todo aleatório, e estou morrendo com a idéia da tomada UHEUHEUHEUHEUHE to rindo eternamente
    e esse cara de saia? Man, muito diferente MESMO! Mas se ele se sente bem né :)
    beijos Indi!
    Zombie Effect

    ResponderExcluir
  3. Geeente, amei o John!!! Inspiração pra vida <3

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket – www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. UHAUA' não gosto de harry poter, mas ficou muito engraçado o nariz do coitado sendo usado como tomada UHAUA' se fosse com o meu, não ia caber a tomada, ela ia cair pq meu nariz é grande infinitamente u³u UHAUHAUAHU'

    KKKK' que idiota o barbado de saia :v KKKK'

    Ah, o marquito eu sabia que era sobrinho de raul gil UHAUA'

    Gostei muito do post, super aleatório e interessante.

    Adolescente Nerd // Oficial { }

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas essas coisas aleatórias. Eu amei as fotos dos peixes e quero ver essa rede social nova. Espero que ela seja como o orkut, mas mais moderno.

    http://sugar-purry.blogspot.com.br/ [novo]

    ResponderExcluir
  6. Cara! Morri de rir com o da tomada e achei o cara de saia muito legal hahaha
    Adorei esse tipo de post :D

    www.passoudezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. PQP, akela tomada kkkkkkkkkkkkkk Adorei a ideia !! Haha' To pensando em fazer aquilo quando for no shopping tbm!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Penaaaa eu estar no serviço e não dar pra ouvir a música :( nem ver nenhum vídeo :((((
    Mas ameeei o post, realmente é irreverente e super útil kkkkk

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  9. GENTE, adorei esse aleatório!!!! Começando pela ideia da tomada hahahha Acho que vou fazer. Também nunca li um livro da série, mas já vi os filmes.
    Ah, nos links, já tinha lido o dos famosos que são parentes e caramba, nem imaginava alguns mesmo.
    E adorei o barbudo de saia ♥ hahah
    Beijão - Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir
  10. Adoreeeeei os links .. A tomada foi foda e a ideia da menina tbm me conquistou UHAAUH'
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Ri muito com essa foto da tomada criativa, nossa que ideia, hein?
    Uau, deve ser muito legal fazer isso que a menina está fazendo com a maquininha de secar mãos (não sei o nome).
    Ótima postagem!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  12. Super massa sua postagem, amei os DIYs e a foto da garota está hilária, dá vontade de repetir mesmo. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. A tomada foi a melhor kkkkkk , adorei as ideias além de ser super criativas !!

    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A maioria dos DIY eu olho e já penso que nunca vou conseguir fazer, por mais simples que alguns sejam hahaha. Esse da luminária é nível impossível hahaha.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  15. Choreei com a tomada do nariz do Woldemort (acho que nao é assim que se escreve mas enfim kkkk)

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  16. Hahahaha como assim eu já assisti todos os filmes do Harry, adoro muito, mas nunca tinha olhado pra ele e pensado numa tomada kkkk, que da hora :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  17. HAHHA,tomada? Chorei! kk
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  18. HAHAHA! to rindo aqui, esse da tomada do voldemort foi DEMAIS XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Adorei o barbado de saia, mas o melhor do post foi o primeiro, COM CERTEZA! Preciso fazer esta tomada kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Adorei a barbado com a saia hahahahhaha Adorei a ideia da tomada e estou vendo os links que você separou (a propósito, uma pena que você tenha perdido os outros links! :/) Adoro o "Todo Aleatório"! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Cool post, love it :)

    http://dreamland1234.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Que post maravilhoso!! A tomada, o cara da saia, o vídeo... tudo ótimo haha.
    Faça muito mais posts assim por favor hehe!!!Beijos <3

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. A TOMADA FGHFKJG (tendo várias ideias de possíveis molduras agora). Dos links eu boiei porque ia te mandar o do Brasileiríssimos sendo que já tinha lido seu post antes de comentar uheuehueh Adorei as escadarias (por aqui só tem escadões/ruelas cheios de bituca de cigarro e olhe lá). Não sabia da maior parte dos famosos parentes, mas adorei ver a ligação entre eles jkghkh (o sogro da minha tia é primo da Elizabeth Savalla ((a que vendia o hot dog com o Felíx jghkjhdg))). Eu normalmente uso essas maquininhas do shooping pra secar minha roupa - sempre me molho, não sei porque. Sobre Orkut: só restou saudade Garotas de Mustache

    ResponderExcluir

Valeu por comentar aqui ô/


❀ Clicando em "selecionar perfil", você pode selecionar se quer comentar logado no google, em anônimo, com o facebook (Nome/URL);
❀ Sua opinião é importante para mim <3
❀ Faço parcerias sim, para saber se tenho interesse em sua loja/empresa/blog, entre em contato comigo pela aba "contato";
❀ Pode pedir posts a vontade <3
❀ Deixe o link do seu blog para que eu retribua a visita;
❀ Se quiser receber a resposta do seu comentário, deixe algum link para contato ou selecione a caixinha "notifique-me" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...