04 outubro 2014

Inspiração: Put flowers in your hair ❀

   Sou fascinada por flores, e acho que vocês já perceberam, já que em quase todos os banners aqui do blog e vira e mexe cito em alguma coisa. Uma "sessão de fotos" caseira que há muito tempo eu quero fazer é com flores, mais especificamente, flores no meu cabelo. Não necessariamente guirlandas ou tiarinhas de flores, eu queria algo mais natural ainda, flores direto no cabelo, como eu disse. Bom, enquanto não tiro as fotos, eu separei o máximo de imagens bonitas que eu achei no tema <3 Espero que gostem e se inspirem *u*
"Put flowers in your hair" significa Coloque flores no seu cabelo. Fica a coisa mais linda do mundo *u* Se vocês repararem, a maioria das garotas de cabelo colorido tem o cabelo mais puxado para o azul/verde, mas isso não é importante. E também a maioria prefere as margaridas, que francamente, são as mais bonitinhas *u*

     Curiosidade bizarra do dia: quando eu fiz o post, esse nome veio na minha cabeça inicialmente como "flowers in hair" mas eu fui ajeitando e ficou assim. Depois eu cacei no google pra ver se estava tudo certinho e tchará: eu vi que existe uma música com uma frase parecida com essa, que aliás, é um amorzinho de música O.o
     A feminilidade fica bem aparente, mas no lado meigo da coisa toda, mas sem ficar muito menininha level 1000, entende? Da um ar sereno também <3 Como em uma das imagens acima, fica legal usar uma flor no meio do coque, e quem sabe a tradicional atrás da orelha? Fica lindo demais para não tentar. Post curtinho, mas espero que tenha inspirado alguém <3 xx ô/
Comentários
27 Comentários

27 comentários :

  1. Lovely pictures, great inspiration :)

    http://dreamland1234.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho super lindo e delicado colocar flores no cabelo. Além disso, fica bem fotogênico!
    Essa é a melhor época de fazer, já que estamos na Primavera, qualquer dia vou tentar fazer em casa!
    Adorei o blog!
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Indira, tudo bão?
    Adorei esse post por motivos de 1) FLOREEEEEESSS 2) CABELOOOOOOS e 3) FLORES NO CABELOOO
    Sério, que amorzinho <3 margaridas são minhas flores favoritas, páran T3T estou me sentindo super hiper hippie ouvindo essa música :DD
    E tira as fotos sim \õ/ vai ficar um amorzinho você com as flor na cabeleiraaa *0* quando meu black tiver bem grande eu vou colocar também, só tenho que estar atenta para não perder nenhuma flor no meio de tanto cabelo, se é que você me entende asfsaghjas Inté mais ♥
    xoxo

    Summertime ✿

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo tranças com flores, é digno!


    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Gente que coisa lindaa! Também tenho em mente tirar fotos do tipo, mas até agora não encontrei margaridas :/

    Bju

    nuvemdeorigami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adoreiiiiiii seu blog flor ♥
    passarei mais vezes por aqui, pro caso de vc querer conhecer meu cantinho louco de ideias e leitura e fotografias ♥

    http://loveisnotdrug.blogspot.com.br/

    beijos ate mais

    ResponderExcluir
  7. Acho flores a coisa mais linda do world! *-* Eu adoraria saber como elas 'fixam' isso no cabelo delas, eu só tenho aquelas coroinhas/tiaras, e não me desfaço delas de jeito nenhum.

    Blog Soqnunca
    Projeto Mutual Help (Participe)

    ResponderExcluir
  8. Always nice!
    I'll be waiting for me http://theroaronthecatwalk94.blogspot.it/ a kiss!

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Indiiiiiiiiiiiiiiiiraaaaa ♥ Tuuuuuuudo bem? Aaaah, eu também sou apaixooonada por flores! Se minha mãe também gostasse, eu teria milhaaares de flores em casa, hahaha! <33 Eu, particularmente, acho bem mais bonitas flores "direto no cabelo", como você disse, do que guirlandas e tiaras, UHEUHEHE! Fica bem mais natural mesmo!! Meu Deuuuuus, é uma foto mais lindaaa que a outra, gente! Minhas preferidas destas são tooooooooooodas as de cabelos coloridos *---* Gente, uma mais perfeita que a outra ♥-♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    É a minha primeira visita no blog, e eu adorei ele.
    Achei super diferente e com ótimo conteúdo.
    Eu também adorei as fotos, sempre achei que flores davam um estilo diferente.

    http://fonte-da-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiiee,tudo bem?Eu acho muito fofo flores no cabelo,ainda mais quando são enfeitadas nas tranças ou penteados *u* Acho que fica muito delicado,meigo e fofo!As margaridas ficam lindas!Ameii o blog!Beijos♥
    http://fabricandosonhoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esse cabelo ruivo, meu Deus, que lindo!
    Gatinha, estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Ah, e hoje tem post novo lá no blog, beijinhos.
    Canal: youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. INDIRA, como não se inspirar??????
    É tão lindo! Principalmente esses cabelos coloridos awn
    Não me vejo colocando flores no cabelo... Mas quem sabe um dia? É tão lindo <3

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu também adoro flores no cabelo, principalmente essas pequenas, de uma cor só! Ainda mais em cabelos coloridos ou contrastantes *-*
    Estou retornando com meu blog, finalmente!

    Beijos.
    triboalternativa.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quanta foto linda reunida! Acho isso tão bonito, as margaridinhas ficam uma graça no cabelo e muito mais bonitas que as guirlandas. <3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  16. Hello, Indira! Bom, eu achei isso tão lindo, acho que daria um ar leve para qualquer menina que usar/usa-se flowers in your hair! Ah, e amo ruivas, essa primeira foto me seduziu para que eu lesse todo o post e me divertisse olhando as diversas fotos de garotas linda com flores no cabelo. Só não deu pra eu escutar a música! :(

    Com alegria,
    Gabryel Fellipe e algo - Confins Literários

    ResponderExcluir
  17. A pessoa fica tão delicada com o cabelo enfeitado com flores, né? Adorei as imagens e a inspiração.

    Beijo,
    http://www.pitadadecultura.com/

    ResponderExcluir
  18. Pode parecer meio tosquinho, mas se UM dia eu casar, eu usaria flores no cabelo HAUAHAUAHU Acho lindo demais, acho mais bonito flores no cabelo do que coroa. Eu amei todas as fotos <33

    http://minhafernweh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu estou in love com sessões de foto assim, já pedi para que uma amiga me fotografasse assim, só estou esperando ela marcar!

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
  20. Ain, tenho tanta vontade de tirar fotos assim, acho tão linda, só falta câmera boa para elas sairem assim haha

    gabriellaquerfalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Caramba, isso é tão perfeito *--* Não sei se usaria pra andar por aí, mas com certeza sim pra tirar várias fotos <3 E essas flores no cabelo colorido então? Eu to apaixonada Haha'

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Adoro a ideia de flores no cabelo e por mim colocaria milhares ! Além de fofo é muito fotogênico !
    Um beijo , e até a próxima !
    Fantasamas&Flores

    ResponderExcluir
  23. Eu e minhas amigas vamos fazer algumas coroas de flores dia 31. Acho uma gracinha, vão ser minhas primeiras entao espero que fiquem boas
    P de Paranoia

    ResponderExcluir
  24. Adorooo! Principalmente quando é usado com tranças super elaboradas, fica um charme só! Beijos! :*

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  25. fiquei com imensa vontade de fazer o mesmo!! ficam fotos super amorosas!! amei mesmo e vou adorar ver as tuas fotos deste genero!! adorei o teu blog e vou continuar a estar deste lado , beijinhos

    http://cantinhodemenina-bg.blogspot.pt/ - deixo aqui o meu blog , caso queiras passar por lá, seguir e\ou deixar a tu opinião , como estou a começar era importante para mim , obrigada!!!

    ResponderExcluir
  26. Eu amo flores, acho lindas e delicadas, elas passam uma beleza natural sabe, nada artificial e falso, adoro isso. E acho que flores no cabelo ficam divinas haha é como se você fosse uma ninfa que tivesse saído de uma pintura de arte clássica ♥

    blogdeadbutterfly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Nossa, quantas ideias lindas! Nunca pensei em realmente fazer isso. Na realidade nunca penso em fazer nada diferente mesmo.... que ridiculo da minha parte, né?

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir

Valeu por comentar aqui ô/


❀ Clicando em "selecionar perfil", você pode selecionar se quer comentar logado no google, em anônimo, com o facebook (Nome/URL);
❀ Sua opinião é importante para mim <3
❀ Faço parcerias sim, para saber se tenho interesse em sua loja/empresa/blog, entre em contato comigo pela aba "contato";
❀ Pode pedir posts a vontade <3
❀ Deixe o link do seu blog para que eu retribua a visita;
❀ Se quiser receber a resposta do seu comentário, deixe algum link para contato ou selecione a caixinha "notifique-me" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...