01 outubro 2014

Inspirações para halloween: decoração, lentes, fantasias e um pouco de DIY

Hello muchachos ô/ Hoje eu trouxe um big post com várias inspirações para o Halloween. Sim, eu sei que falta um mês, mas cá entre nós que posts em cima do dia são um tanto inúteis para quem quer se inspirar para fazer uma festa, fantasia e tal, já que essas coisas têm que ser organizadas com antecedência. Modéstia a parte, o post ta bem bacana, tem até como fazer um cérebro com melancia! LOKIJAUYSTDGA Sério, vale a pena conferir:

Decoração:
Essas abóboras eu achei bem diferentes, a da corujinha ficou mais puxado para o lado fofo da coisa, mas ao invés de pinta-la de branco, pinte-a de preto para um visual mais dark. Caveiras e morceguinhos são clássicos, não pode faltar. Nesse balão da 5ª imagem, parece que pintaram com tinta fluorescente as caveirinhas e as estrelas, uma ideia bacana também. Aaah e essa ultima foto, a minha favorita. Aí vai uma ideia para fazer igual: você pode colocar algo tipo um cabo de vassoura com um balão preso em cima, ou qualquer coisa que fique parecendo um pirulito, auayyayga. Depois é só colocar o lençol em cima e amarrar os pontos, para ficar igual a imagem!

Comida:
Comida é um ponto importante, em toda festa u_u Nada mais justo do que bananas e laranjas imitando fantasmas e abóboras, peras de Frankenstein, torradinhas de múmias, e bolos sangrentos. E como prometido, um cérebro melancia:


Lentes
Lentes dão um tchã em qualquer maquiagem, de halloween então, nem se fala. Separei algumas bacanas para vocês verem já que sei que são úteis para fazer ajudar na make maneira. 
Onde comprar? Bom, minha loja preferida de lentes é a Pinky Paradise. Já recebi duas lentes da loja, e tô para receber mais uma \o Se tratando de preço, variedade e qualidade, indico a parceira do blog. E aliás, a loja concedeu um cupom de 50% de desconto para os leitores do blog na compra de lentes \o/ O legal é que a loja vende desde lentes comuns (só cores, tipo verde, azul e tal) até essas pra cosplay como nas imagens acima. Atenção que o cupom só é valido até dia 06 de outubro de 2014, então corre! Ao adicionar a lente desejada no seu carrinho de compras, você insere o cupom e o preço cai pela metade. CUPOM: Halloween2014INDIRA


Make


Como falei acima, a maquiagem é importante, e muito. Tem gente que prefere as sexys, que te deixam bonitinha e tal, mas eu prefiro as um tantinho assustadoras. Separei algumas aqui não muito comuns de se ver, e que não são tão difíceis de tentar copiar e ficam animais \o/

Fantasias criativas
Nada como se enrolar em um monte de pano, arranjar uma barba e algumas coisinhas mais e se transformar no Gandalf. Ou se pintar de cinza e vestir preto e branco, e parecer ter saído de um filme antigo. São tantas possibilidades, e algumas bem simples! 

DIY - Machucados
E para encerrar, e muito bem, separei alguns tutoriais em vídeos super fáceis para fazer esse efeito de "machucados falsos", úteis para quem quer se fantasiar de zombies, mortos e afins, e com materiais acessíveis *u*



Esse vídeo acima eu não achei muito bom o resultado, masssss é bom para se inspirar e aperfeiçoar o tutorial.
Por hoje é só, xx ô/

Updates:
Eu vi no blog Beauty Rock (clique) essa maquiagem de Fauno maravilinda:
O Cadu comentou aqui sobre a Sharon Needles, dá uma olhada nessa make:  :o

Comentários
22 Comentários

22 comentários :

  1. Oiii =DD
    Aiiin adooro época do Halloween *-*
    Eu fui em uma fantasiada de Caveira de Dia de los muertos e foi mto legal!!
    Ameei seu post e espero que consiga ir em alguma coisa esse ano tbm!
    AHUAHUA
    Bjoos
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua ideia do cabo de vassoura, ficaria muito legal em. Hoje mesmo entrei em uma loja de chines e tava toda decorado para o halloween fiquei super encantada com aquilo.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei os videos ♥ te convido a conhecer meu blog e se gostar se inscreva lá http://estrelaar.blogspot.com.br/ Beijos sucesso fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro Halloween *-* nunca vejo como algo pra assustar ou coisa assim kkk queria que aqui tivesse essas coisas de baile de Halloween, ver crianças saindo pedindo doces nas casas, diversas casas com tema de Halloween que nem encontramos no Natal haha

    gabriellaquerfalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Indira!
    Eu ADOREI essas inspirações! Cada coisa tem seu encanto e torna o ambiente muito mais "acolhedor", principalmente para quem decora a casa e tals!

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou meio desligado para esse tipo de coisa, nem me lembrava desse feriado hahahaha Achei esse post com "conteúdo" mesmo, todo recheado! O hot dog de dedo é bizarro, mas eu comeria sem dó nenhum :v O bolo com sangue também entra na minha lista de coisas comíveis u_u Acredito que na área de maquiagem e lentes e fantasias você também podia ter colocado BASTANTE da Sharon Needles, essa moça é BIZARRA. Acho que vc não conhece, então dá uma Googlezada nela, AGORA!

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que dicas fantásticas! Adorei! *-* Os vídeos também são muito bons.
    Pena que no Brasil não se tem o costume de comemorar o halloween. :/

    Beijos,
    http://blogdaisacarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro Halloween, e as suas dicas foram incríveis! As minhas favoritas foram as comidas! Vou começar a brincar de fazer comidinhas assustadoras! *-*

    Beijos!
    www.jadeamorim.com

    ResponderExcluir
  9. ADOREI a ideia do cabo de vassoura com o balão! hahaha
    Post super legal! =D
    Achei as comidas tbm super criativas!
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
    // tem MEGA SORTEIO rolando: 9 livros, 3 ganhadores! //

    ResponderExcluir
  10. OOOOOOOOOOOOOOOOI, Indiraaaaaaaaaaaaa ♥ Tuuuuudo bem, sua lindaaaa? Aaah, e aí que falta um mês? Com posts assim, dá pra nos prepararmos, uashuahaush! :o Cara, eu amooooooooo Halloween! Uma pena que o Brasil não comemora... Então, se for assim, nós mesmos temos que fazer nosso Halloween, estou certa? Hahaha *uu* Genteeeeee, que decorações divooooooooosas <3 Gostei da sua última dica, dá impressão que tem gente ali '-' Hahahaha! As comidas são lindas, assustadoras e aparentemente gostosas, haha! ♥ Ooooooooooooooooooooooomg, que lentes perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas *-* Eu queroooooooo a segunda *u* E as makes, cara? O que falar delas?? Olha a do Fred Krueger!! As fantasias também são maravilhosas, principalmente aquela ali da moça grávida, uahshuashaushuas! <3 E gente :o Machucados lindos \o/ Queria saber fazer, haha! Aaaaaaaaaah, make perfeita de Fauno ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  11. maquiagem legais muito massa curti muito o post ,
    beijos ja estou seguindo :)
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu não sou muito chegado a Halloween por que sou um filho da mãe, isso é muito maneiro, eu nunca me interessei por Halloween mas vendo essas decorações me dar vontade de virar um bruxo -q hshasuasa! Gostei bastante da postagem!

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir
  13. Eu não faço uma festa de Halloween por falta de tempo,mas com esta decoração bem feita eu iria dar um jeitinho de ir numa festa assim. http://donnanega.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei das inspirações, pena que aqui no Brasil não se comemora muito o Halloween.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei!!!!!!!!!! Pena que o Halloween passa em branco por aqui. Vou fazer esse cachorro quente de dedão sangrento. haha Muito fácil!
    Adorei todos! Nunca fui a uma festa fantasia :(

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não sou muito fã de halloween (talvez porque nunca tenha nenhuma festa legal por aqui fkhfgjkhfg), mas até que acho a vibe legal. Adorei as ideias de comidinhas (sempre a melhor parte de qualquer festa ♥), também curti as ideias de fantasias (SONHO: ME VESTIR DE TARDIS RSRSRSRS). Beijão, Indira!

    Garotas de Mustache

    ResponderExcluir
  17. PS: mandei pro meu amigo porque ele ta organizando uma festa esse mês, vai ajudar hehe ♥

    ResponderExcluir
  18. Vou ser sincera: Acho Halloween uma data SUPER foda, poréém, não tem nada disso aqui FSATYAGSA
    A qualquer forma, F O D A. Tem muita coisa simples ai (o da melancia, o do cachorro quente que me deu fome, etc). Af que vontade de fazer tudo YASGSAUYSASAGAYA
    As fantasias, fodass, porém complicadas YGASSYAGUSYA
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  19. Sensacional os fantasmas com as mãos juntas , Indira !
    Realmente é uma pena não ser de nosso costume comemorar essa data tão divertida !
    Beijos !

    ResponderExcluir
  20. Que criativo! Gostei da salsicha, certamente iria fazer..


    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  21. Simplesmente amei a postagem. Eu sempre quis fazer uma festa com o tema halloween com essas dicas quem sabe eu nao faço? Eu sei fazer mais ou menos os machucados. A fantasia que mais gostei foi essa de fauno *--*

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
  22. Muito obrigada pelo teu simpático comentário!!
    Já agora, que boas sugestões para o halloween!!
    Beijinhos :)
    http://theshynessheart.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Valeu por comentar aqui ô/


❀ Clicando em "selecionar perfil", você pode selecionar se quer comentar logado no google, em anônimo, com o facebook (Nome/URL);
❀ Sua opinião é importante para mim <3
❀ Faço parcerias sim, para saber se tenho interesse em sua loja/empresa/blog, entre em contato comigo pela aba "contato";
❀ Pode pedir posts a vontade <3
❀ Deixe o link do seu blog para que eu retribua a visita;
❀ Se quiser receber a resposta do seu comentário, deixe algum link para contato ou selecione a caixinha "notifique-me" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...