01 julho 2014

Todo Aleatório {Jun/14}

AHOY GALERO! Todo Aleatório 1 dia atrasado, mas ta bão demais. Dessa vez eu trouxe outro vídeo (na verdade 2!) relacionado á The Hunger Games, que aliás, vocês viram o Teaser? Um dos vídeos é um fanmade SENSACIONAL do 2ª Massacre Quartenário, os Jogos do HAYMITCH! O Outro é a reação de um cara que não leu os livros e assistiu o teaser de A Esperança Parte 1, HUEHUEUUHE. Tem dica de desconto, indicação de posts, links, eu no instagram, a playlist habitual, e mais.  LET'S READ:
 Eu amo livros com desconto
Esses dias eu conheci a página Amo livros com desconto (clique) no facebook, e caraca, quem dera eu ter conhecido antes! A todo momento eles postam os descontos que estão rolando em lojas como Submarino, Saraiva, Americanas e tal!

Links


@helloindira
SIIIM, EU FUI PRO INSTA \o/ Depois de meio mundo já estar há seculos no instagram, eu finalmente criei a minha conta lá. E não é que eu estou gostando dessa bagaça? Me sigam lá *u* @helloindira

O Segundo Massacre Quartenário
Sem dúvida essa fanmade está na minha lista de curtas favoritos. JOGOS DO HAYMITCH NEGADA! Brutal, qualidade nota mil, sanguinário, gostei dos atores ~apesar de achar que o Haymitch poderia ser um tanto mais bonito, eu gostei~, tudo super bem feito, e me atrevo a dizer que ficou á altura do filme Em Chamas. Super detalhado, bastante sangue <3, e fiel ao livro! Minha crítica é que na minha opinião ficaria melhor se no final o Haymitch se abaixa-se e o machado fosse na reta dele e passasse direto quando ele se esquivasse, não a guria do D7 errasse. Mas no geral, achei sensacional <33333333

Baú do Like a Rock, Like a roll

Baú do blog, divulgando posts mais antiguinhos aqui do blog para vocês \o/ Como eu vejo o que vocês procuram na caixa de pesquisa aqui, vou mencionar aqui os posts parecidos com as buscas de vocês, ok?

  • So Cute, So punk, Daisy - Estreiando a tag, montei looks envolvendo peças mais pesadas e peças mais fofas, no caso, com estampa de margaridas.
  • Livros para estimular a criatividade, da autora de Destrua Este Diário - Vocês que tem procurado livros parecidos com o Destrua este Diário, da autora Keri Smith, confira o post!
  • Tranças coloridas - uma inspiração bem legal para quem tem/quer ter cabelo colorido!
  • Angry Pandas - apesar de eu não ter escrito muito, é um dos meus posts preferidos! Lá tem algumas imagens e ilustrações de pandas não tão fofos assim, irritados e bolados, HUEUHEHUEH
  • Homens Cabeludos {Headbangers} - na caixa de pesquisa aqui só da coisas do tipo "HOMENS GATOS", "cabeludos lindos" e derivados, ahahhaha. Gostei de saber que vocês gostaram do post <33333333

Mockingjay Part 1 divando
Acima o vídeo do cara que eu disse: a reação dele ao assistir o teaser de A Esperança parte 1, sendo que ele não leu os livros. É em inglês, mas basicamente o que ele diz é "WTF? Tô muito confuso" akoijshycgdahnja
... e que a zoeira comece!
Depois de mêses roendo as unhas e arrancando os cabelos, FINALMENTE vazou -e depois a Paris filmes postou em HD- o Teaser de A Esperança, clique aqui para assistir! 1minuto e pouco, mas foi o suficiente para gerar várias tirinhas tirando sarro, porque tributo que não é zoeiro, não é tributo. Saca só o que rolou:




UHEHUEHUHE, e pra encerrar com chave de ouro, duas músicas que eu tenho ouvido constantemente e incansavelmente esse mês <3 



xx dears
Comentários
25 Comentários

25 comentários :

  1. Oi colega, quanto tempo, eu estou retribuindo sua vista!

    Que post enorme,
    a eu adoro um desconto também *-*

    kk

    Bjo

    http://fernandavitiello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muita coisa bacana em um post só
    Amei as dicas e curiosidades
    Já estou seguindo *~

    Beijos
    |•| http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi! Adorei essa postagem. Fiz o teste do olho, escolhi o 5 e super me identifiquei. Vou te seguir no insta ok? Gente, essas tirinha de THG são muito hilárias. Qual é seu distrito?

    cursed-sword.blogspot.com.br (tem post novo)

    ResponderExcluir
  4. Adorei os links e assuntos. O post ficou grandão -hehe.
    Mas enfim, os acessórios de cola quente? Que isso gente!
    Criatividade..
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA Adorei esse aleatório. Morri com o vídeo do carinha lá que viu o teaser de A Esperança (WTF??!) QUE FANMADE MAIS PERFEITA, MEU DEUS!! Sempre quis assistir essas cenas <33
    Obrigada por compartilhar.
    Adorei tudo <3
    Vi muita zoeira por causa desse teaser, quando lembro de alguns tweets eu começo a ri sozinha kk
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. RHCP adoro ♥
    Beijos
    http://velveet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei esse tipo de post! Ja vou curtir a fanpage de descontos haha demais! Também ja fiz esses teste dos olhos (tem um de uma porta também, não sei se você viu) As fotos do seu insta são demais haha
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. NOSSA! Tanta coisa em um post só haha Amei, pois você indica e mostra as coisas que anda lendo e vendo por aí. Adorei as suas fotos do insta... sério, elas são muito lindas. E não gosto de Jogos Vorazes (me julgue, mas é verdade hahah). Bjs.

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o teste de personalidade! De verdade, hahahah E Red Hot <333 Apaixonada.
    Adorei isso aqui! To seguindo, beijocas
    www.betheglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a indicação da página! Livros já são puro amor, livros BARATOS então... ♥♥♥ ahahahah Vou fazer o teste de personalidade e essa dica sobre o fundo das fotos é genial, gostei muito. Também vou baixar as fontes ♥
    86Diamonds

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse post, e adorei mais ainda sua indicação da página, ótimo!

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  12. Caaaaara livros já são uma maravilha, com descontos então... haha
    Eu quero muito fazer os acessórios de cola quente <3 mas não tenho cola nem quente <\3
    E o que dizer do teu instagram que você mal criou e eu já adoro? ahsuashuash
    ME CHAMA ME CHAMA ME CHAMA ♥_♥
    Beijo | http://summertimem4dness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si! akijuhydgtshjdksaij compra, é barato fi! Eu tenho que comprar o refil e_e
      Ai sa linda, fenks por curtir tudo <3 jnhdsyggsdhj
      SA MUSICA MAGNÍFIQUISSIMA ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

      Excluir
  13. Essa página da Katniss sincera é muito boa!! HAHA', morro de rir com as postagens!! E essa página com promoções salvou minha vida, vlw *-*

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, altas risadas e the zoeira never ends define, ahahhaah
      Salvou a nossa <333

      Excluir
  14. Vi o Teaser, best ever! <3 <3 CARA, QUE FANMADE PERFEITO É ESSE? XEMT!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Adorei a postagem, tirarei um tempo pra visitar todos esses links :3 "Todo Aleatório" é uma das tags que mais gosto aqui.
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI SAIU O NOVO, CÊ VIU? *0*
      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH minha reação foi a mesma, chamei todo mundo pra ver também, UHAUHAUHAUHUHA
      Ai fico feliz, Laura <3

      Excluir
  15. Gente, que post irado! Mil coisas juntas num só, econômico! HAHAHA Mas curti bastante, já conhecia esse teste dos olhos, fiz uma vez e deu certinho, só não lembro qual escolhi! HAHAHA Vi pelo Facebook :)
    E outra, SEN SA CIO NAL esse fanmade de Hunger Games! Gente, tá com muita qualidade, mandaram muuuuuuito bem! E apenas morrendo de rir com o vídeo do cara que não leu o livro e as tirinhas depois, essa internet HAHAHAHAHAHA <3

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com
    www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AÊ, também penso assim, UAHUHUAHUAUHA
      Que booooooom! Também vi no facebook! AI MEU CORE, cê viu que incrível! To venerando esse fanmade eternamente *u* MKJNHSBGADSHJASA eu ri tanto da cara dele! E as tirinhas, a net nunca esteve tão engra, UHAUHAHUHUA

      Excluir
  16. Você como sempre arrasando no todo aleatório eu fico até perdida de tanta coisa de qualidade que você posta aqui,mas nem vou fazer a graça de dizer que vou visitar todos que seria mentira...mas fiquei feliz que você também gosta do teoria criativa,ele foi um dos primeiros blogs que comecei a acompanhar,nossa eu conheço ele desde 2011 não imaginava que alguém que eu acompanhava também acompanhava ele,afinal nunca vi ninguém falando sobre ele em seus respectivos blogs. ♥ mais uma estrelinha você ganhou no meu quadrinho.
    Beijox.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você como sempre sendo minha leitora preferida! uahuhahuauh sua sinceridade me comove <3333333333333
      Conheço a pouco tempo, mas o amando la *u*

      Excluir
  17. Uau, adoro esses posts. Também amo livros com desconto (não sabia que existia a página, mas enfim) e o submarino sempre me deixa pobre hahahaha
    E o teaser, amei!! hahahaha

    Champagne Supernova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não? ahhaha eu surtei de paixão na hora que vi a página <333333333
      Sub é assassino de carteiras e_e

      Excluir
  18. Nossaaaaaaaaaaaaa, que post maneiro! Amei os links *-*


    meu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que boooooooooooooooooooom, e que nome lgl o seu *u*

      Excluir

Valeu por comentar aqui ô/


❀ Clicando em "selecionar perfil", você pode selecionar se quer comentar logado no google, em anônimo, com o facebook (Nome/URL);
❀ Sua opinião é importante para mim <3
❀ Faço parcerias sim, para saber se tenho interesse em sua loja/empresa/blog, entre em contato comigo pela aba "contato";
❀ Pode pedir posts a vontade <3
❀ Deixe o link do seu blog para que eu retribua a visita;
❀ Se quiser receber a resposta do seu comentário, deixe algum link para contato ou selecione a caixinha "notifique-me" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...