04 julho 2014

{boys and girls} Most Recent Hypes #5

Meus hypes mais recentes no lookbook! Sei que fiquei devendo postar mais nessa tag, mas tô me esforçando u-u Vim passar rápido para postar alguns looks para se inspirarem! A metade não é tão tão tão produzida, mas todos que constam aqui são lindos, e a maioria pode servir como inspiração para poses/cenários para fotografar seu look! <3 enjoy it!
 Liza L.
 Thelma M.
 Florentin G.
 Marta R.
 Sarah N.
 Elle-May L.


 ST. M.
 Amy V.
 Talitah S.
 Rokaia M.
 Mayo M.
..e eu perdi o link/nome da guria acima, se alguém souber, me avise porfa G.G
Por hoje é só! Em breve volto a postar meus looks. Enfim, curtiram?
Comentários
29 Comentários

29 comentários :

  1. *-* Que looks perfeitos Indira !
    Ameiii, um mais lindo do que o outro !
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esses looks estão perfeitos! Esse povo do Lookbook arrasa XD
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Tem horas que eu vejo alguns looks e penso " por que não essa criatividade/roupas maneiras em mim, pq não?" Ç.Ç

      Excluir
  3. Os looks do Lookbook são perfeitos! Amei os da Amy Valentine <3
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Amei o 2º look, muito lindo!! E achei digno colocar um look da Amy Valentine por que ela é simplesmente muito diva :3 haha'

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thelma gata e estilosa Ç.Ç
      A Amy Valentine está em praticamente todos os Most Recent Hypes aqui no Like a Rock ^^

      Excluir
  5. Adoro ver looks inspiradores no Lookbook! Adorei os da Thelma, da Amy V, da Killy, da Sarah... são tanto s tão estilosos! Queria saber me vestir bem assim!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também, me perco lá por horas e horas! Oh também amo esses, e o da Julia também! Eu também ç.ç

      Excluir
  6. Amei o look da Martha e da Killy <3
    xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéeeem <3 E olha que as duas estão com jeans, mas ôh quanto estilo <333

      Excluir
  7. Caaara eu to apaixonada pela Thelma e pela Amy *0*
    As poses me inspiraram bastante <3 Quero ver looksseus Indiraaaaaa
    Besos ahsuhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI RAMONA
      A Thelma e a Amy são divas Ç.Ç
      Também achei, vou tentar kibar a pose de algumas aê. Vou tirar fotos de um luke hojeeeee <3

      Excluir
  8. Todos os looks sao bem elaborados e apesar de eu nao curtir muito alguns, acho mega estilosos !

    Já conhece o meu blog? Espero sua visitinha ok?! Ahh e se puder, dá um like na minha fanpage pra ajudar na minha meta ... Beeeeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei. Mesmo os simples, esbanjam estilo u3u

      Excluir
  9. Adorei os looks escolhidos,porém o da Martha me encantou muuito!
    Beijos, http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marta gatíssima, o look ficou tão simples e tão encantador <3

      Excluir
  10. Só looks lindos, clarooooo!
    Amei ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  11. Gente esse look da "Elle-May L." tá tipo perfeito, amei Indira, faz mais posts assim pls <3 bjs!

    www.heltonnunes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acheeeeeeeeeeeei <3 Na hora que eu vi, foi uma cobiça aternamente grande por essa calça maravilhosa *0* Farei sim :3

      Excluir
  12. Todos os looks muito bonitos! Adorei esse do Florentin G. *---*

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! O cara arrasou no look, na fotografia, ah, em tudo!

      Excluir
  13. Alguns são super lindos, outros eu achei meio flop. Adoreeei o ultimo e o da Sarah N. A meu ver os melhores!
    Lindo seu blog, obrigada pela visita!

    Beijos.
    www.jadeamorim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bah, não gostou de qual? O da Sarah é um dos meus preferidos da lista também! Obrigada *u*

      Excluir
  14. Nossa.. Quanto look perfeito! AMEI!!
    A jaqueta de couro com franjas, tem identica na Marisa ;)

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihi que bom que gostou! Várias peças podem ser encontradas em lojinhas de departamento. Tem tempo que não vou na Marisa, aliás o_O

      Excluir

Valeu por comentar aqui ô/


❀ Clicando em "selecionar perfil", você pode selecionar se quer comentar logado no google, em anônimo, com o facebook (Nome/URL);
❀ Sua opinião é importante para mim <3
❀ Faço parcerias sim, para saber se tenho interesse em sua loja/empresa/blog, entre em contato comigo pela aba "contato";
❀ Pode pedir posts a vontade <3
❀ Deixe o link do seu blog para que eu retribua a visita;
❀ Se quiser receber a resposta do seu comentário, deixe algum link para contato ou selecione a caixinha "notifique-me" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...