07 maio 2013

Um verdadeiro paraíso: Lojinha Porta Treco

  Aaah, lojinhas com ótimos preços e coisinhas legais.... É tão bom encontrar lojas assim!
   Pois uma fechou parceria com o blog, ( \O/ ) e o nome é Lojinha porta treco (clique).
Lá eles vendem de tudo: Rebites (tachinhas studs, spikes), make, giz para cabelos, presentes criativos, perucas, coisas para cosplay e muito mais. Separei uma lista com produtos bem top mesmo, com o preço, e no final o link para comprar.



 Links para comprar os produtos:

100 pcs rebites (Tachinha personalizado azul com preto) R$22,00 Clique aqui para mais informações ou para comprar.
 Gargantilha Vintage R$24,00 Clique aqui para mais informações ou para comprar.
50 Spikes 10mm R$39,90  Clique aqui para mais informações ou para comprar.
100 Unidades Rebite Cruz R$25,00 Clique aqui para mais informações ou para comprar.
Giz Pastel para cabelos - 12 cores R$29,90 Clique aqui para mais informações ou para comprar.
24 Unhas decoradas Caveira R$15,00  Clique aqui para mais informações ou para comprar.
Copo de Caveira 70ml R$35,00  Clique aqui para mais informações ou para comprar.
Formas de Cubo de gelo cérebro R$19,00 Clique aqui para mais informações ou para comprar.
Isqueiro - Recarregável 3 balas R$15,00 Clique aqui para mais informações ou para comprar.
 Presilha Mão esqueleto R$22,00 Clique aqui para mais informações ou para comprar.
Maleta 177 cores completa R$139,00  Clique aqui para mais informações ou para comprar.
Paleta 78 cores R$75,00  Clique aqui para mais informações ou para comprar.
Forma de gelo com mexedor - guitarra R$23,00  Clique aqui para mais informações ou para comprar.
Forma de gelo pistola R$18,00  Clique aqui para mais informações ou para comprar.
   E ai, curtiu? A loja é incrível *---*
Aah, e aqui para fãs de Harry Potter, Crepusculo...

 Passa lá, tem coisas super legais, um monte de makes, é um verdadeiro paraíso *--------*
   Não deixe de conferir a loja, clique aqui para visitar, e seja feliz *--*
Use o código LikeRockLikeRoll e ganhe 10% de desconto nas suas compras!

Beijos =*
Comentários
41 Comentários

41 comentários :

  1. Caramba, adoooorei ! Aquela gargantilha vintage esta divina!

    Obrigada pela visita no meu blog!
    Ja estou seguindo aqui :)
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi indira, vim retribuir e agradecer sua visitinha lá no meu cantinho. Claro que sigo aqui também.
    adorei a lojinha tem muita coisinha barata. eu queroo as paletas :)
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Indi!
    Parabéns pela parceria! A lojinha parece ser show e tem preço bem amigo!
    ...
    Ah, que legal, vc também é evangélica!!! ^u^~
    Gostei do blog e estou te seguindo por aqui!

    Obrigada por comentar no meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
  4. o preço é otimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    adorei aqui viu, to te seguindo adoro balck :p
    #BIJÚ
    http://lucasrushutsu.blogsot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindona, obrigada por seguir meu blog. Estou retribuindo e seguindo o seu viu ??
    Tem post novo no blog:
    marianasemedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. aii eu amo essas coisinhas sabe!? adorei a loja vou visitar!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. com esse precinho é tentação pura mesmo. vou conhecer
    =)

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei muito seu blog! Todo fofo, com posts superinteressantes. Parabéns! To seguindo e curti sua fan page!! Pode conhecer meus cantinhos tb?

    se gostar, segue e curte!!
    http://deliriosdepaty.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/deliriosdepaty

    beijo grande! ;*


    ResponderExcluir
  9. Oie!! Adoooorei sua dica, entrei lá na lojinha e tem coisas lindas!! Esperando o salario cair na conta para arrematar umas coisinhas!!
    Obrigada pela visita!! Adorei seu espaço! Muito fofo!
    Tem penteado novo lá no blog!!
    Beijão
    http://girlonabadhairday.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, amei a dica xD
    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
  11. Pastel para colorir os cabelos? Muito legal!
    http://garotadabolsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tô louca por um copo desse de caveira, tem a garrafa também, já viu? Acho lindo. E quero também essas mãozinhas de esqueleto, acho muito fofinho! Adorei a loja, bem barata e cheia de coisas lindas!

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/La-Diabolique/357682434345817

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A garrafa ainda não!
      Vc tem bom gosto, tbm quero as mãozinhas *-*

      Excluir
  13. Quanta coisa boaa! Adorei a loja! Já visitei o site!
    www.reindicando.tk

    ResponderExcluir
  14. Adorei a lojinha ! Beijos
    Seguindo o Blog.

    http://lilianebeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que lojinha mais fofa! Adorei!


    Obrigada pelo seu comentário lá no blog! Não sabe o quanto eu fiquei feliz!!!
    Beijos, não esquece de passa lá no meu blog sempre viu?

    ~resposta do seu comentário lá no blog~

    Awnn obrigada, o mesmo com vc!
    sweetsecretfantasy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi querida,
    Vim retribuir a visita.

    Adorei o layout do teu blog.


    beijos!!!
    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Indira parabéns pela parceria muito legal essa loja. Indira obrigada pela sua visita, também já estou te seguindo, Indira vem participar do grupo amigos do facebook, segue o link abaixo, te desejo um ótimo final de semana, beijos.
    Links:
    Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
  18. Boa noite flor! Vim retribuir a sua visita no meu cantinho., Adorei o seu blog.. Parabéns pelo aniversário do blog, que você tenha muito sucesso. Já estou te seguindo. Tenha uma linda noite. Bjs
    Cantinho by giuly's

    ResponderExcluir
  19. Amei a gargantilha, tá linda e com um ótimo preço *--*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei ás coisinhas fofas *-*
    Obrigada pela visita no meu blog. Seguindo.
    feiasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ja tinha ouvido falar dessa loja. Tem muita coisa legal mesmo.
    Parabens pela parceria
    Beijos
    cupcakeofchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Valeu por comentar aqui ô/


❀ Clicando em "selecionar perfil", você pode selecionar se quer comentar logado no google, em anônimo, com o facebook (Nome/URL);
❀ Sua opinião é importante para mim <3
❀ Faço parcerias sim, para saber se tenho interesse em sua loja/empresa/blog, entre em contato comigo pela aba "contato";
❀ Pode pedir posts a vontade <3
❀ Deixe o link do seu blog para que eu retribua a visita;
❀ Se quiser receber a resposta do seu comentário, deixe algum link para contato ou selecione a caixinha "notifique-me" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...