08 maio 2013

Banda Psicodélica: The Asteroids Galaxy Tour


   E ai povo, como vão? (:
Tem uma banda que eu conheço desde a época em que o Orkut estava no auge, e quase ninguém ouvia falar do facebook. Eu tinha visto umas 3 musicas, adicionado no Orkut, e largado pra lá. Esses dias eu estava pensando muito na banda, e resolvi resgatar algumas musicas da banda para mostrar á vocês.

Primeiro, vamos saber um pouquinho sobre a banda:
A banda é composta pela vocalista Mette Lindberg e pelo produtor Lars Iversen. Ao vivo, a banda se amplia para 6 integrantes com naipe de metais, contando com Miloud Carl Sabri (trompete), Sven Meinild (saxofone), Mads Brinch Nielsen (guitarra), and Rasmus Valldorf (bateria).
A banda ganhou destaque ao participar do comercial "The Entrance", produzido pela Heineken em 2011, com a canção "The Golden Age" como trilha sonora.
Origem Copenhague
País  Dinamarca
Gênero(s) Pop alternativo, pop psicodélico, acid jazz, indie pop
Período em atividade 2007 – presente

  Agora sim, vamos as musicas que eu separei:

Minha musica preferida:





E ai, curtiram o som da banda? O cabelo dela é tão bonito *-*
 beijos e me contem se gostaram!
Comentários
31 Comentários

31 comentários :

  1. Não , gostei muito nao mas ....

    Avenue loser

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa banda, pelo menos ouvi agora a primeira música e gostei muito, vou ouvir o resto, porque assistir agora nem da :/ mas parece ser muito boa.
    E gostei muito de algumas mudanças do visu do blog, principalmente o cabeçalho ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lol, a segunda e a terceira musica na minha opinião são as melhores, sei que vc vai gostar !
      Obrigada pelos elogios, eu achei que estava na hora de mudar o visu.
      beijos

      Excluir
  3. Olá.. obrigada pela visita no blog MINHAS INSPIRAÇÕES.

    Esse aqui: tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br

    >< Vc falou que o níver do seu blog é dia 09/06 ><

    Poois é que conhecidência.o meu é dia 10/06 kkk ^^
    conhecidência né ?

    Ei .vou comentar lá. sucesso!

    Pssa lá, tem post novo ;D

    É o primero ;P

    Bjoos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a segunda,aliás,adorei a banda. Adoro esse estilo mais psicodélico e louco,haha.

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótimo conhecer essas bandas meio 'loucas' mesmo..!

      Excluir
  5. Eu não conhecia ainda, acredita? hahaha!
    Mas parece ser muito boaaa! :))
    Beijooooos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ja tinha ouvido uma música mas não sabia que eram deles!
    Diferentes né? E criativos!
    Fico te esperando lá no meu blog!
    Seguindo e curtindo <3
    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito!!! Eu também conhecia Golden Age e The sun... (acho que foi em alguma propaganda de TV)
      beijos

      Excluir
  7. Obrigada ♥.♥

    Que demais, não conhecia, adorei <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  8. Não faz muito meu estilo, mas gostei da ideia! =D

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  9. Já conhecia essa banda, e adoro as músicas. São bem meu estilo ! XOXO
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. Curti!
    Já estou seguindo, retribui?
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GALERA, SÓ RETRIBUO COMENTÁRIOS QUE FALEM SOBRE O POST!

      Excluir
  11. Nossa, nem conhecia! Muito boa mesmooooooo, ameeeeeei gente! Tu curte 3O seconds to mars? Seguindo seu blog, beijos linda <3

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu \o/
      Curto sim, conheço algumas musicas e gosto muito *-*

      Excluir
  12. O som deles é incrível! Muito obrigada por sua visita, querida. ♥

    >>Blog<< >>Fan Page<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  13. O cabelo dela é realmente lindão *_______*
    confesso que tenho uma super paixão por coisas psicodélicas *0*
    a banda achei legalzinha ;D
    beijocas, seguindo aqui
    http://bones-inside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psicodélico é diferente, é criativo, é tudo *u*

      Excluir
  14. uau! tão difícil ver mulheres que curtem bandas assim!

    http://deliriosdepaty.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/deliriosdepaty

    ResponderExcluir

Valeu por comentar aqui ô/


❀ Clicando em "selecionar perfil", você pode selecionar se quer comentar logado no google, em anônimo, com o facebook (Nome/URL);
❀ Sua opinião é importante para mim <3
❀ Faço parcerias sim, para saber se tenho interesse em sua loja/empresa/blog, entre em contato comigo pela aba "contato";
❀ Pode pedir posts a vontade <3
❀ Deixe o link do seu blog para que eu retribua a visita;
❀ Se quiser receber a resposta do seu comentário, deixe algum link para contato ou selecione a caixinha "notifique-me" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...