09 março 2015

✧ V O L T E I ✧

Se preparem para uma chuva de gifs Whovian.
        Dica básica para você, querido leitor que também é blogueiro: não prometa para si mesmo que seu blog nunca entrará em hiatus. Ou "pausa temporária", como eu prefiro. Não faça essa promessa. Assim dói menos, porque você não irá precisar quebrá-la.
        No início de 2014, nossa, o blog estava no topo da minha lista de coisas para cuidar com toda a dedicação. No final do ano as postagens já foram desandando graças as provas e eu estudando para o vestibulinho. Quando essa parte passou, eu estava livre e de férias da escola, mas minha preguiça disparou. E eu ficava com o papo furado de que estava postando menos, mas o conteúdo ia melhorar em 101% já que eu tinha mais tempo para pesquisar assuntos bacanas. Me pergunto se algum leitor caiu nessa.
como eu adoro esse gif askjdajbs
      Por fim, decidi "entrar de férias do blog". A previsão era voltar dia 31 de janeiro, quase como na escola. Adivinhem? Fiquei desgostosa com meu blog e preguiçosa com essa coisa de ser blogueira. E para melhorar, os professores s2 prometeram deixar nossa vida radiante e repleta de exercícios, sem contar que a escola é integral.
      Falando da escola nova, tirando esses dois fatos, eu estou gostando bastante de lá, é uma espécie de  High School Musical com muita gente bonita, diferente e legal, e o povo do 3º ano não sacaneia os mais novos como eu temia :v Escola, colégio, tanto faz. Só sei que eu falo "recreio" ao invés de "intervalo", porque o bullying seria louco se eu falasse "hora do lanchinho".
        Papo furado a parte, cá estou eu \ô/
        A saudade foi maior e eu voltei TuT Aliás, não abandonei o blog. Sério. Nessa pausa que eu fiz, eu continuava escrevendo vários posts e deixando eles quietinhos ali no rascunho, para publicá-los quando minhas férias prolongadas bloguísticas acabassem. Inclusive, eu menciono em alguns posts que logo publicarei, os dias em que foram escritos.
       Agora, vamos falar de coisas boas\ô/
 
       ✧  Coisas mencionáveis sobre o Like a Rock, Like a Roll em 2015 ✧
  • Adeus, comentários pelo facebook. Não vinha notificação para mim dos comentários feitos nas postagens pelo facebook, então dificilmente eu os lia. Boa parte dos comentários são do tipo para eu responder, e eu ficava numa posição de blogueira esnobe mal educada por não respondê-los e-e É que é difícil conferir mais de 350 postagens diariamente já que não sou notificada de comentários novos T-T Bom, coloquei umas instruções rápidas e simples para comentarem nas minhas postagens pelo sistema do blogger, mesmo sem ter conta do google. 
  • Categorias novas. Me aguardem 8)
  • Participação dos leitores aqui no blog ô/
  • Reescreverei posts de anos atrás que ficaram bem bostas, mas que possuem um assunto interessante. 
  • Mais fotografia ô/
  • E DIYs ô/
  • Tomarei vergonha na cara para atualizar as redes sociais com mais frequência;
  • E só, seguir o estilo deixa a vida me levar, para não acontecer o oposto do planejado tipo o fato de que eu não colocaria o blog em pausa temporária nunquinha :v
       Bom gente, basicamente é isso! Nessa caixinha no final mesmo do post, vocês podem deixar sugestões e essas coisas. Até ô/
Todos os gifs foram retirados do site Giphy.

Comentários
11 Comentários

11 comentários :


  1. COMO ASSIM GIFS DO DOCTOR WHO/ MEU DOCTOR FAVORITO DAVID NO POST? Sim, devo admitir que tava com preguiça de ler, mas quando vi os doctors logo vi que vc tem um otimo gosto, haha, bom, espero mesmo que você volte a postar, um beijãaao, se precisar de qualquer coisa, só me chamar no e-maoil, haha :)
    http://vivendovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou roubar todos os seus gifs, certo? Maravilhosos, do primeiro ao último. O último me descreve totalmente.
    Eu já fiquei com bloqueios criativos ou mesmo preguiça várias vezes, e olha que meu blog não tem nem um ano de vida. Hoje em dia só posto quando dá vontade, acho mais certo e o post não fica forçado.
    Queria estudar numa escola como a sua >< Minha escola é cheia de gente feia, funkeiros sem graça, pessoas burras, estou ficando revoltada. Se estudasse em uma escola até um pouco parecido com High School Musical, porque nessa minha escola tá difícil.
    Vou dizer de novo que estou apaixonada por seus gifs de Doctor Who, okay? Beijos!
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. "hora do lanchinho" kkkkkkkkkkkkk
    Que saudade de voltar a estudar :( mas breve eu terei todas as noite algo quase igual, só que mais profundo! Curti demais os gifs e digo que eu também estou num pausa louca, mas a diferença é que não estou como você, com posts preparados :'( mas breve, se tudo der certo (se o PAPAI permitir) voltarei brevemente. rsrs

    Bem vinda de volta! Ansioso.

    gabryel fellipe - quimeras mirabolantes

    ResponderExcluir
  4. Sou dessas que fala recreio tbm heueheuhe quem se importa afinal? Feliz que você voltou *---* Quase abandonei o blog esses dias também, mas voltei bem rapidinho até haha, essas coisas acontecem mesmo :S

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Indira, finalmente você voltou... Estava com tanta saudade de você por aqui, e espero que tenha voltado com força de vontade agora ♥
    Então, também passei por uma dessas fases, mas fiquei praticamente 1 ano em hiatus, tudo por preguiça, e também porque a escola estava ajudando .-. Me arrependo muito disso e não quero isso nunca mais.
    Também estou em escola nova esse ano, acho que foi uma das melhores escolhas que já fiz.
    E bom, estou aguardando ansiosamente pelas novidades, principalmente pelas fotografias, participação dos leitores e categorias novas.
    Bom, espero que você tenha voltado com tudo, e bem-vinda de volta!!!!! Todo sucesso pra você porque seu blog é um encanto ♥ xx
    fairiesdancing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esses gifs ♥ O doctor ♥

    Antes do meu blog atual eu tive um menor cujo o mesmo eu acabei dando um pausa, o que é super normal! às vezes nós blogueiras precisamos da uma pausa.

    Ah, eu também falo recreio ao invés de intervalo, haha.

    Bem vinda de volta! :)

    Twee

    ResponderExcluir
  7. Finalmente vc voltou em , já estava sentindo falta rs.Amo seu blog!!

    ResponderExcluir
  8. Que bom que tu ta de volta. Amei os gifs do post, super criativo :)

    Beijos no quadradinho de 200 (pq sim)
    http://nicoleregiane.blogspot.ca/

    ResponderExcluir
  9. Oi oi ♥
    Eu não conhecia o blog, ou se conhecia não me lembro de conhecer.
    MAS JÁ ADORO POR CONTA DOS GIFS ♥ SINTO-ME EM CASA ♥
    Boa sorte com o blog, as novidades e eu quero virar leitor pra participar -q

    RAW ╲ʕ·ᴥ· ╲ʔ

    ResponderExcluir
  10. Que bom que você voltou. Eu também já pausei uma vez o blog.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  11. Essa sua dica, eu tô quase tatuando ela de tão verdade T3T no meu caso eu não posso nem pensar DE JEITO NENHUM em nunca ter um hiatus em algum blog meu :T
    eu tô rindo muitão desse gif manooooOOO parece eu quando solto um pom e ninguém percebe HJASKL esquece isso pfvr
    Indira eu ainda insisto na ideia de você tirar varias fotinhas escondidas dessa galera sensacional da sua escola, preciso ter uma noção de como você vai ficar daqui 3 meses :T
    mas agora é sério, piadocas à parte, tô be feliz por você ter voltado!!1! sei lá, quando vejo um post novo seu me brota uma vontade de voltar a ativa também sabe, seus posts e tudo o mais é tudo muito inspirador affff
    beijos! e lembre-se: bea acha você d+ ♥

    PS. esse site giphy, eu não conhecia mas agora que entrei não consigo mais sair MEU DEUS MT VICIANTEEE

    ResponderExcluir

Valeu por comentar aqui ô/


❀ Clicando em "selecionar perfil", você pode selecionar se quer comentar logado no google, em anônimo, com o facebook (Nome/URL);
❀ Sua opinião é importante para mim <3
❀ Faço parcerias sim, para saber se tenho interesse em sua loja/empresa/blog, entre em contato comigo pela aba "contato";
❀ Pode pedir posts a vontade <3
❀ Deixe o link do seu blog para que eu retribua a visita;
❀ Se quiser receber a resposta do seu comentário, deixe algum link para contato ou selecione a caixinha "notifique-me" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...