05 abril 2013

7 DIYs para fazer no fim de semana

É sexta feira, É sexta feira. E eu troxe um post com 7 DIYs para fazerem no fim de semana, e se vocês gostarem, pode ter parte II. Já começou bem né? Então, são vários DIYs. Customização de roupas, decoração, customizando sapatos, e muito mais.
Para ver as dicas, clique em "Leia Mais"


   Vou começar com 2 DIYs de um blog que eu gosto muito: Santta Tendêcia:

E agora, as 4 idéias de transformação de disco de vinil no blog Sim Senhorita:

 E... Mais coisas de customização de vinil no Casa de Colorir!

Acessório para saltos no PS I MADE THIS...

Bolsa instagram no  Ana Carvalho
Por hoje é só! E ai, gostaram do post? Vou fazer algum DIY?
Comentários
13 Comentários

13 comentários :

  1. Essa bolsa do instagram é um arraso, né? *-* haha Adorei os DIY, vou ver se faço algum esse fds <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Que showwww! Ótimas DIY's!


    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a customização do salto, ficou ousado por dms! haha

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah,sempre amei D.I.Y.'s usando vinils,mas nunca consigo fazer aqui em casa,minha mãe sempre joga fora antes de eu fazer qualquer coisa com eles #chateada

    Quero fazer uma 'bacia' de vinil pra por maquiagens,é bem prático tudo que eu uso vai ficar a vista,assim não vai ter tanta bagunça *0*

    Esse D.I.Y. com essas bolinhas no salto,poderia trocar essas bolinhas por essas 'missangas' em formato de spike,acho que ficaria bem mais legal só não faço por que não tenho (nem gosto) de salto alto!

    MEUDOCEPANDEMONIO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto chateação tbm, mas o detalhe é que eu não tenho vinil T.T
      Mas calma, a dona sem graça aqui vai comprar semana que vem, AUHSAHU.
      Bacia de vinil para make, ótima idéia!!! Vou fazer também !
      Spikes ficaria bacana mesmo.... Acho que vou fazer um post com um DIY assim...
      Eu não faço porque simplismente 'não sei' usar salto. #vergonhaalheia

      Excluir
  5. Galaxy em moletom? OMG!
    Acredita que eu não tenho NENHUM vinil? {sou escassa de coisas legais}
    Mas próximo fim de semana, vou na feirinha mesmo pra comprar alguns, UAHUSHAUH
    beijos e bem vinda!

    ResponderExcluir
  6. A boolsa do Instagraam, eu amei, vou tentar fazer *------*

    Obrigada pela visita ao meu blog, retribuindo, e seguindo de volta.

    Beijos http://rascunhos-na-gaveta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda!! Tenta fazer sim, depois me manda a foto <3

      Excluir
  7. a bolsa do instagram é uma graça!
    http://favoriteoldtee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Valeu por comentar aqui ô/


❀ Clicando em "selecionar perfil", você pode selecionar se quer comentar logado no google, em anônimo, com o facebook (Nome/URL);
❀ Sua opinião é importante para mim <3
❀ Faço parcerias sim, para saber se tenho interesse em sua loja/empresa/blog, entre em contato comigo pela aba "contato";
❀ Pode pedir posts a vontade <3
❀ Deixe o link do seu blog para que eu retribua a visita;
❀ Se quiser receber a resposta do seu comentário, deixe algum link para contato ou selecione a caixinha "notifique-me" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...