01 janeiro 2013

**Aviso**

  Eai galera <3
   Vim postar 2 avisos..
1º: A Idéia da lojinha online por questões pessoais está suspensa.. Mas logo que puder, vou repensar na idéia.


2º: Mesmo sem o loja de adesivos online, eu tenho algumas unidades prontas (1 de cada) e estou tentando vende-los.  O pagamento é feito por Depósito Bancário, o Frete é Grátis (Se o envio for como carta Simples pelo correio). Cada Cartela está custando R$6,50, menod a do One Direction, que está á R$5,50 pois um adesivo da cartela está com a palavra 'Direction' cortada.
 MEMES
THE VAMPIRE DIARIES
RED HOT CHILI PEPPERS
 NIRVANA
ONE DIRECTION

Quem estiver interessado em comprar, avisa nos comentários com o email.
  
Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. OI nunca estive aqui você mesma q faz os adesivos? Você faz por encomenda?

    Lindo o blog parabéns

    http://www.fragmentos-intensos.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou pensar, se der eu compro a de RHCP ou a do Nirvana depois. (:

    Zombie World ~> PERFIL

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog, é legal!
    julia-presente-de-deus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os de Vampire Diaries! Já estou seguindo aqui ;)
    Estou começando um blog também, se quiser dar uma forcinha e seguir o blog eu agradeço *-*
    Passa lá http://coisasdaschirley.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Te indiquei nesse meme: http://lovelyimperfection.blogspot.com.br/2013/01/meme-11-coisas-sobre-mim.html#.UOtbJ_rP-PQ

    Beijos flor..

    ResponderExcluir

Valeu por comentar aqui ô/


❀ Clicando em "selecionar perfil", você pode selecionar se quer comentar logado no google, em anônimo, com o facebook (Nome/URL);
❀ Sua opinião é importante para mim <3
❀ Faço parcerias sim, para saber se tenho interesse em sua loja/empresa/blog, entre em contato comigo pela aba "contato";
❀ Pode pedir posts a vontade <3
❀ Deixe o link do seu blog para que eu retribua a visita;
❀ Se quiser receber a resposta do seu comentário, deixe algum link para contato ou selecione a caixinha "notifique-me" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...