06 dezembro 2012

Diva Geek: Karen Gillan



    Hey *U*
Hoje vou falar sobre a minha Diva Geek, a Time Lady, Karen Sheila Gillan. Essa ruiva escocesa vive na pele de 'Amy Pond' , mas ja apareceu no episódio "The Fires of Pompeii", fazendo o papel de Soothsayer numa série que eu amo: Doctor Who. Que ela é linda todos já viram, mas ela também é muito talentosa, ja trabalhou como modelo, mas aos 16 anos decidiu embarcar na carreira de atriz. Fez 25 anos dia 28/11.

"O início da carreira de Karen Gillan na TV incluem participações especials em diversas séries dramáticas, sendo seu primeiro papel recorrente na série cômica de sketches The Kevin Bishop Show em que ela interpretou múltiplos personagens, assim como celebridades tais como Katy Perry e Angelina Jolie. Gillan também estrelou ba TV um projeto de horror chamado The Well, que foi exibido em episódios de curta-metragem pela BBC Two, e depois foi exibido como websérie na BBC.co.uk. Estes episídos e interconetam com jogos online no site da BBC, que exploram o ambiente da série.[4]"



Ela tem uns ótimos looks para se inspirarem...

 Aah, além dela tocar piano, quem interpreta a personagem dela quando criança em Doctor Who, é a própria prima dela! (Caitlin Blackwood)











Comentários
2 Comentários

2 comentários :

Valeu por comentar aqui ô/


❀ Clicando em "selecionar perfil", você pode selecionar se quer comentar logado no google, em anônimo, com o facebook (Nome/URL);
❀ Sua opinião é importante para mim <3
❀ Faço parcerias sim, para saber se tenho interesse em sua loja/empresa/blog, entre em contato comigo pela aba "contato";
❀ Pode pedir posts a vontade <3
❀ Deixe o link do seu blog para que eu retribua a visita;
❀ Se quiser receber a resposta do seu comentário, deixe algum link para contato ou selecione a caixinha "notifique-me" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...