01 abril 2013

Sua baladinha online - Plug.Dj


  HEEY PEOPLE.
Descobri um site muito bacana, vim compartilhar com vocês *--*
   É o Plug DJ, lá você pode criar sua festa/baladinha online, é tipo uma rede social, onde você e seus amigos se encontram para dançar, e você, ataca de DJ.
Eu já criei o meu, a propósito, visita lá e dança comigo :33333 (clique)
 O meu ta meio sem graça, por que eu ainda não divulguei pro povo.
  Clique aqui para aprender como fazer sua baladinha online!
   PS.: Eu não baixei NADA e aqui no meu PC ta tudo lindinho e normal.
Aah, e se você já criou sua festa, deixa o link aqui no comentário pra mim ir curtir junto com você! hahaha
 Beijos!
Comentários
14 Comentários

14 comentários :

  1. Que maneiro *-* Tudo que eu precisava pra ouvir no trabalho! haha <3
    Beijão, <a href="http://dinha-vieira.blogspot.com.br/>

    ResponderExcluir
  2. Acabou vida social só em casa agora =P
    achei legal o app *.*

    Unha virou quadro negro? http://thegurias.blogspot.com.br/2013/04/unha-virou-quadro-negro.html

    bjokinhas

    ResponderExcluir
  3. Achei muito interessante isso!! E o que eu mais gostei é que eu não preciso baixar nada!! hauahauha Perfeito! vou dar uma olhadinha lá!!!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhahha
      tbm amei o fato de ñ ser essas furadas, que você baixa e enche o PC de vírus.
      é tão viciante *--*

      Excluir
  4. Adorei a dica
    vou colocar para ouvir enquanto faço exercicios la em casa
    rs

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    -Sorteio Kit de Maquiagem Koloss!-

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa rede social *o* Parece viciante, vou lá conferir!

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. interessante a dica flor!
    Muito obrigada por comentar no meu blog! Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  7. Adorei, não conhecia, mas irei me cadastrar :3
    xoxo
    Universo Vanguarda

    ResponderExcluir

Valeu por comentar aqui ô/


❀ Clicando em "selecionar perfil", você pode selecionar se quer comentar logado no google, em anônimo, com o facebook (Nome/URL);
❀ Sua opinião é importante para mim <3
❀ Faço parcerias sim, para saber se tenho interesse em sua loja/empresa/blog, entre em contato comigo pela aba "contato";
❀ Pode pedir posts a vontade <3
❀ Deixe o link do seu blog para que eu retribua a visita;
❀ Se quiser receber a resposta do seu comentário, deixe algum link para contato ou selecione a caixinha "notifique-me" ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...